Depois de se ter tornado duplo campeão no NXT e de ter perdido os dois títulos em poucas semanas, Keith Lee chegou ao main roster no final de Agosto. Só que apesar de ter sido envolvido na história entre Randy Orton e Drew McIntyre, depressa se percebeu que a aposta não ia durar muito tempo.

Infelizmente, a carreira de Keith Lee no main roster da WWE tem sido assombrada por casos como mudanças na ring gear, mudança da theme song, infecções da COVID-19, ausências de title matches sem explicação, e tudo mais.

Já esta terça-feira, Keith Lee recorreu à sua conta de Twitter para fazer duas publicações enigmáticas. O lutador começou por dizer que este era um dia que iria definir o futuro e que as rodas podem mover-se e ou andam para a frente ou param completamente. Por fim, disse para as rodas girarem e não se aceitar um substituto.

Já mais tarde, Keith Lee publicou uma fotografia sua a sair da jaula do WarGames Match.

Lembramos que só este ano Keith Lee já falhou o Royal Rumble, por supostamente estar infectado com COVID-19 ou ter estado em contacto com alguém infectado (Mia Yim), e também o Elimination Chamber, onde estava agendado para lutar e talvez até conquistar o WWE United States Championship.

Muito se tem especulado sobre quando é que Keith Lee irá regressar, sendo que muitos apontam-no como o lutador que irá tirar o título a Sheamus. No entanto e para já, não é certo que isso vá mesmo acontecer.


Achas que Keith Lee continuará esquecido pela WWE ou irá regressar em breve?

10 Comentários

  1. Se nao vier a sair… enfim é .ais um dos muitos casos sinistros da wwe, enfim… vincent kennedy salazar que se retire mas é

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Honestamente não é dos meus preferidos nem sinto muito a sua falta no main roster, mas não deixa de ser mais um caso daqueles curiosos a que a WWE já nos habituou!

  3. VHT1 mês

    Fui aprendendo a gostar com o tempo, ao inicio não me parecia nada de especial, mas atualmente gosto bastante. Espero que tire o titulo do Sheamus no SummerSlam

  4. El Cuebro1 mês

    Espero que ele ainda possa ter um bom futuro na WWE, é um grande wrestler, não só de tamanho, mas de talento também, seria um cara sim para brigar com o Sheamus pelo USA Title, aliás até se falou nisso na época da Mania, talvez ele voltar como heel e encarar o Matt Riddle, mas enfim o mais importante é que ele retorne bem e seja bem utilizado, aliás o mesmo para a Mia Yim!

  5. Facebook Profile photo

    Acho que ele regressará em breve, provavelmente para conquistar o United States Championship de Sheamus, pois era Keith Lee quem deveria ter ganho o Triple Threat Match no Elimination Chamber, se não estou enganado.

  6. Best1 mês

    Cheiro de retorno ao NXT

  7. Parece que irá voltar ao NXT!

  8. Este era bom para ser “saco de porrada” para o Lashley

  9. Espero que regresse, tem talento para ser bem utilizado.