Frank casino

Depois de perder o NXT Championship no sábado, Keith Lee estreou-se no Raw na segunda. Com a subida ao main roster, assistimos a uma grande mudança na sua apresentação, uma nova theme song, nova gear e até começou a combater de camisola, ao contrário do que acontecia no NXT.

O Fightful reporta que a WWE quer abandonar as theme songs produzidas pelos CFO$, por causa de um “mau contrato” que detém com a antiga dupla de compositores, em que tem que pagar 50% de royalties.

Por esse motivo, a WWE tem vindo a alterar a theme song a vários lutadores, mas estes têm a possibilidade de recusar essa mudança. Não terá sido o caso de Keith Lee, e perante todas estas mudanças que aconteceram na sua estreia no Raw, as críticas à WWE não demoraram a surgir.

Entretanto, Keith Lee já começou a reagir às críticas, começando por dizer que a questão da música está fora das suas mãos e a pedir aos fãs para esquecerem o assunto, prometendo que mais tarde será resolvido.

Depois, em resposta a um fã que levantou a questão da nova gear, Keith Lee também pediu para esquecer o assunto e ter alguma paciência. O “Limitless” também pediu para o fã respirar, prometendo que vai ficar tudo bem, e terminando o tweet pedindo para que o deixem tratar destas questões.

De seguida, o ex-NXT Champion voltou ao Twitter e, em resposta a um outro fã, concordou que não precisa de dar nem deve uma explicação a ninguém. No entanto, esta é a forma que o lutador tem para demonstrar o seu respeito por quem o apoia ao longo da sua carreira.

Na 2ª parte do tweet, Keith Lee refere que não quer que os fãs fiquem a pensar nestas pequenas coisas, quando deveriam estar mais interessados na estreia em si, no combate e rivalidade contra Randy Orton, e que isso sim é um assunto bem mais importante para se falar.

Por fim e em resposta a um fã que criticou o facto da WWE tê-lo feito perder o seu primeiro combate no Raw por desqualificação, Keith Lee quis esclarecer que na verdade o resultado foi um no contest (apesar do WWE.com referir que foi por desqualificação), pedindo depois ao fã para manter a calma.


O que achas de todas estas críticas que são feitas à estreia de Keith Lee no Raw? Achas que a WWE acabará por regressar à antiga música de entrada de Keith Lee?

16 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Ele perdeu sim por DQ pq o mcintyre atacou o Orton então perdeu por DQ

  2. Jerigoat1 mês

    As pessoas precisam de relaxar e de parar de achar que um wrestler foi enterrado só por ter perdido um combate ou por ter acabado em DQ

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Esqueçam o Lee do Nxt,esse “morreu”.
    E temos de nos habituar a este Lee.

  4. Nunca devia ter mudado a theme sequer

  5. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Ele não deve explicações a ninguém, mas ninguém está imune à crítica. Obviamente que devia de ter ficado com a sua inr-ing gear, theme song e entrance do NXT porque isso também faz parte do wrestling e do que é o sports entertainament. Será que mudou para cair nas boas graças do Vince e que estando já em desacordo, podia ter medo de represálias?
    Seja como for, devia de ter ficado como estava.

  6. Já tinha pensado que alteraram a música por causa de problemas de copyright e ele tambem não precisava de andar aí a esclarecer nada.

  7. Facebook Profile photo

    Ele têm a sua razão. Eu propriamente só fico triste pela música! A gear, é uma questão de estética, basta alguém que perceba do assunto fazer uma nova que condiz com a sua personalidade!

  8. As pessoas que responderam sobre o Ring gear esperam que ele justifique todos os detalhes da sua carreira ao público?
    “Let me handle that stuff” Desde que tire
    o top é na boa.
    O único grande problema que tive com a sua estreia é que ele desapareceu quando o McIntyre apareceu. Gostava que o McIntyre pelo menos o reconhecesse ou algo assim. De resto, esteve bem.

  9. Mister_Wrestling1 mês

    Sério a theme song do keith lee no nxt é uma das melhores do CFO$, pra mim a melhor, erraram em trocar

  10. Throrin1 mês

    Agora eu vir quem nunca perdeu na vida imagina no esporte ums fan dessa geracao smartphone nao todos parecem as vezes meios sem nocoes uma vitoria um lutador e demais uma derrota acabaram com um lutador calma foi so a primeira luta do cara quer tem tudo pra ser um dos maiores do wrestling de todos os tempos

  11. El Cuebro1 mês

    Sobre a música dele dizem que foi mudada porque a WWE cortou os acordos com o estúdio anterior e agora está só com um produtor, a gear até ficou boa, mas estava melhor antes, sobre a luta acho que poderiam tê-lo colocado numa situação diferente, num primeiro momento tendo deixado de lado a amizade com o Drew, essa rivalidade é só McIntyre e Orton!

  12. PedrKo1 mês

    Mudou a música.
    Mudou a gear.
    Só falta ter apenas um nome, Lee.

  13. Anónimo1 mês

    Acho que não deviam ter mudado nada nele. Mas tal como o Keith Lee falou, é melhor não ligar muito a isso, e ver como ele se vai sair no main roster.