Desde que chegou ao Raw que Keith Lee tem sofrido algumas mudanças na sua personagem, desde a sua roupa à sua música, que tem sido alterada constantemente, e parece que as mudanças ainda não terminaram.

Segundo o PWInsider, Keith Lee esteve esta semana a gravar uma nova versão da sua música de entrada. Não se sabe se o “Limitless” irá cantar a totalidade da sua nova música ou se irá só dizer algumas frases da mesma, mas Keith Lee deslocou-se a um estúdio musical em Nova Iorque para participar na gravação.

Quando Keith Lee saiu do NXT rumo ao main roster, os fãs tinham alguma expectativa para ver o que o “Limitless” iria fazer, mas a verdade é que desde o início, quer seja pela mudança de música ou de roupa, parece que a WWE não sabe muito bem o que fazer com o antigo NXT Champion.

Isso comprova-se com o facto de em 10 combates no Raw, Keith Lee só ter ganho 3, sendo que 5 dos combates acabaram em no contest ou desqualificação. Isto faz com que em menos de 2 meses o “Limitless”, apesar de estar sempre perto do main event, já não ter o mesmo ímpeto que tinha no NXT.

Porém, com estas notícias de que Keith Lee deixará de ter uma música genérica e terá uma nova theme song, pode indicar que a empresa tem planos para o “Limitless” no que toca ao futuro.


Pensas que Keith Lee deveria ter ficado com a sua música de entrada do NXT? Acreditas que Keith Lee ainda poderá ser um lutador importante no Raw?

11 Comentários

  1. O Keith Lee perdeu o impeto com a estreia no main roster,a mudança de musica e gear foi muito mal recebida.
    E apesar de ter destaque,ja nao parece o mesmo que era no NXT muito por culpa do booking.

  2. CoffinMeme3 meses

    Daqui a pouco volta po NXT denovo. Quanto às perguntas, claro que devia continuar com a musica do NXT e tb claro que poderá ser um lutador importante no Raw, é só o Vince parar de ser casmurro e bookar bem tanto ele como outros lutadores talentosos.

  3. El Cuebro3 meses

    A última música dele no NXT já era interpretada num todo por ele não?! E sobre o Keith Lee no Raw, eu ainda acho que o transferiram um tanto cedo para lá, podiam esperar a volta do público às arenas, para aí quem sabe fazer uma “transferência em massa” de nomes do NXT para Raw e SD, juntando a ele a Undisputed Era, nomes da divisão feminina também e tudo mais!

  4. Xunda3 meses

    A real é que colocaram o Keith Lee no meio de uma disputa de título entre dois tops do RAW, o que fica difícil dar ímpeto sem rebaixar o campeão ou o oponente.

    Teriam de colocar em um lugar que ele possa sair por cima para então, eventualmente, fazer a disputa de título.

    5 no contests em 10 lutas é sacanagem

  5. Keith Lee e Matt Riddle são dois que parecem estar cada vez com menos destaque no main roster. Espero que façam algo de util com ambos, pois a WWE tem aqui 2 lutadores bastante talentosos e desperdicá-los seria burrice da parte da WWE.

    • Bea Ospreay3 meses

      “2 lutadores bastante talentosos e desperdicá-los seria burrice da parte da WWE.” alguma novidade?! xD

    • Eu ia continuar o comentário com: Mas se isso acontecer, não me surpreende vindo da WWE. Mas como estou sempre a criticar a empresa, decidi não o fazer ahahaha.

  6. Tendo em conta que a música iria ter problemas autorais ele não a podia manter. Espero que esta nova seja boa como a outra.

  7. Espero que não se perca no main roaster e que têm bons planos para ele, se a WWE o perder vai ser grande burrice por parte deles, espero que as mudanças sejam para o bem dele!