Keith Lee não luta desde o dia 8 de Fevereiro e se ao início se especulou que o “Limitless” poderia ter uma lesão ou até ter tido COVID-19, com o passar do tempo começou-se a perceber que as razões para a sua ausência poderiam ser outras.

O lutador tem usado as suas redes sociais para ir mostrando o desagrado com toda a situação, e durante este domingo, em resposta a um fã, Keith Lee voltou a falar sobre a sua ausência na WWE.

Um fã perguntou o que se segue na sua carreira, ao que Keith Lee respondeu que essa é uma boa questão, mas que infelizmente só o tempo dirá qual será o seu futuro.

Esta resposta de Keith Lee mostra que o “Limitless” está cada vez mais chateado com a WWE e até é de acreditar que o antigo NXT Champion queira sair da empresa de Vince McMahon em breve.


Pensas que ainda veremos Keith Lee a lutar e a ter destaque na WWE?

9 Comentários

  1. Mais um enorme talento a querer sair da empresa, enquanto esse vince nao se reformar e passar o comandk para quem é capas, vai ser disto todos os dias…

  2. El Cuebro4 meses

    É uma pena ver o que a WWE e principalmente o Vince tem feito com talentos tão bons nesses últimos anos, Ricochet, Ali, nomes que saíram como a Chelsea e o Joe, agora o Keith Lee é o da vez, no caso para não ser utilizado, uma pena mesmo se alguém tão bom como ele for mandado embora, espero que ele ainda tenha um bom futuro, seja na WWE ou fora dela!

  3. adoraria ver ele retornar e ter uma rivalidade com o Sheamus pelo US Title

  4. Anónimo4 meses

    Espero que sim, mas se continuar assim, fica difícil.

  5. André Lopes4 meses

    Sim gostaria de ver o Keith Lee no SmackDown pois ele já teve no RAW e no NXT e ele é um óptimo lutador mas quem sabe se no draft de 2021 ele venha para marca azul e deixe o seu impacto tal como deixou nas marcas onde passou.

  6. Penso que irá retornar em grande tal como aconteceu com o Aleister Black. O problema deve ser falta de ideias para o usar.

    • George4 meses

      O problema é que a equipe criativa da WWE não tem ideia pra ninguém Kkkk e deixa talentos como Keith Lee de lado puff

  7. Muito estranha esta não utilização repentina.
    Para quem entrou no main roster como entrou e como está agora…

  8. Uma vergonha o que está acontecendo!