Kelly confirmada para a Batalha dos 1000

A Batalha dos 1000 vai ter um toque feminino.

Após aparições esporádicas ao longo dos anos no WP, APW e WSW, Raquel Lourenço está pronta para se afirmar no wrestling nacional.

O primeiro teste não se vai fazer esperar. No dia 30 de Outubro, em Queluz, Kelly enfrenta o estreante Marcos Vitória.

Será que a única lutadora a competir na Batalha dos 1000 se vai sentir nervosa?

“Isso é um pouco relativo. Para o combate em si não estou nervosa, porque estou segura das minhas capacidades. Mas, voltar ao ringue do WP após tantos anos, não consigo não ficar com um certo nervosismo.” – notou Kelly.

“Vai-me atingir mais na gorilla position [zona da cortina de entrada], mas assim que passar as cortinas a adrenalina vai aparecer e vou-me concentrar a 100% para dar um bom espectáculo. Ah, e ganhar.”

Sobre o combate com Marcos Vitória, acrescentou ainda:

“Estou certa que vou vencer rapidamente. Tenho mais anos de preparação que ele e uma mentalidade e concentração completamente diferentes da dele. Já o estudei o suficiente para saber como se irá desenrolar o combate.”

Quanto à Batalha Real, com 1000 euros em jogo…

” … vai ser imprevisível. Vou ter um plano, claro, mas tudo se vai resumir a timing e sorte. O verdadeiro prémio para mim não é o dinheiro, mas sim a grande satisfação de ultrapassar grandes nomes como o Bammer, RAFA e Salvador. E eu vou fazer o meu melhor, mas é um combate muito diferente de um 1-contra-1.”

Podes consultar o card actualizado aqui e reservar bilhetes clicando no banner abaixo.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

Comentar

Editar avatar »