Ken Shamrock vai regressar ao Impact Wrestling

há 4 semanas 4

Nos últimos dias, Moose e Ken Shamrock envolveram-se numa troca de tweets e rivalidade nas redes sociais. Tudo isto levou a que fosse confirmado o regresso do UFC Hall of Famer e primeiro campeão da história da TNA ao Impact Wrestling.

Depois da sua passagem pela WWF e TNA, Ken Shamrock vai fazer assim o seu regresso ao Wrestling nas gravações do Impact Wrestling que irão ocorrer nos próximos dias 5 e 6 de Setembro em Las Vegas.

O último grande combate do ex-lutador aconteceu já em 2004, pelo que para já não se sabe se poderemos assistir ao seu regresso aos ringues. O “The World Most Dangerous Man” tem agora 55 anos, mas pelo menos parece que estará envolvido numa possível feud com Moose no Impact Wrestling.


Que expectativas tens para este regresso de Ken Shamrock ao Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    A rivalidade do Shamrock não era com o Cage?

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

    Na verdade no final do ano passado ele fez uma luta em uma empresa Australiana de wrestling (BCW), de fato a ultima luta quele teve no wrestling foi em 2018 e não em 2004.

    https://www.youtube.com/watch?v=CrJnBo6l1Kg

    E acabei de descobrir outro vídeo de uma luta dele em 2019 parece, contra um outro ex lutador de MMA e que atualmente esta na MLW Tom Lawlor.

    https://www.youtube.com/watch?v=CVPCSST1WUI

Comentar