Desde a polémica que aconteceu entre The Elite e CM Punk nos bastidores do All Out, que pouco ou nada temos visto a ser dito sobre o que realmente aconteceu.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Kenny Omega disse aos fãs para esquecerem o que se passou, pois eles não podem falar sobre o assunto.

Há coisas de que ninguém pode falar, por isso eu encorajaria as pessoas a esquecerem o assunto.

Não muda o facto de querermos que a AEW seja um esforço de equipa. Nem sequer me refiro implicitamente a mim próprio e ao meu adversário. Também significa que o árbitro, os fãs, as pessoas que montaram o ringue, todos – mesmo um erro técnico pode arruinar a memória de um combate. Basta relembrar o Exploding Barbed Wire Death Match.

Por isso, encorajo as pessoas a esquecerem o que passou, porque não há informação a ser divulgada. Embora não possa falar sobre isso, quero que os fãs saibam que ainda quero o melhor para o Wrestling.

Ainda nesta entrevista, o “The Cleaner” ofereceu uma perspetiva diferente ao relembrar várias coisas más que têm acontecido e que no final do dia todos somos humanos.

No dia a seguir ao PPV [Full Gear], fiquei absolutamente devastado com a morte de Jason David Frank (Power Ranger Verde/Branco). Ele era um dos meus heróis de infância.

Nessa noite, houve um tiroteio em massa num bar LGBTQ, onde morreram cinco pessoas. É absolutamente terrível. Depois de tal tragédia, coloca tudo em perspetiva.

Isto não é sobre Kenny Omega e os Young Bucks contra o CM Punk. São pessoas a tentarem mostrar a sua arte. Podem vaiar Kenny Omega, os Young Bucks, ou CM Punk, mas espero que as pessoas não esqueçam que somos seres humanos a lutar para mostrar a nossa arte.


Pensas que algum dia iremos saber o que aconteceu nos bastidores do All Out?

4 Comentários

  1. Luiz2 semanas

    Perfeita a declaração do Ômega

  2. Jane2 semanas

    Essa história já deu falam e falam e não esclarecem nada

  3. Ximira2 semanas

    Mas se não sobre “Kenny Omega e os Young Bucks contra o CM Punk”, então por qual razão colocaram o áudio da plateia gritando “Fuck CM Punk” no vlog deles? E o que fizeram no Dynamite hoje?
    Isso é hipocrisia e coloca em dúvida muito do que ele disse na entrevista (praticamente tudo na verdade).

  4. Alexandre2 semanas

    sempre tem um chorão falando “por quê colocaramo aúdio “fuck CM Punk?” Será que não está claro que Punk irá retornar e será dificil deduzir que ele terá uma rivalidade com The Elite? Isso não ficou claro ontem? Meu Deus….