Recentemente, Kenny Omega e o ONE FC Champion Demetrious Johnson tiveram uma troca de insultos nas redes sociais, sendo que aceitaram enfrentar-se.

Ambos chegaram a acordo e vão enfrentar-se no videojogo Street Fighter 6 por volta do WrestleDream, sendo que será para caridade.

Com isto, Kenny Omega mencionou Xavier Woods, uma vez que o “The Cleaner” já o tinha vencido no Street Fighter.

Xavier Woods acabou por responder ao desafiá-lo para um encontro de Tekken. Kenny Omega respondeu positivamente, aceitando o desafio.

Ainda assim, Kenny Omega não aceitou enfrentá-lo no canal UpUpDownDown do YouTube, uma vez que está associado à WWE.

Em 2018, os New Day (Xavier Woods, Kofi Kingston & Big E) estiveram presentes contra os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) num jogo de Street Fighter V, que foi ao ar no canal UpUpDownDown.


Pensas que voltaremos a ver Xavier Woods vs Kenny Omega numa partida de um videojogo?

5 Comentários

  1. Maicon6 meses

    Grande duelo será maior que a WrestleMania e o ALL in

  2. jota6 meses

    eis o que realmente devia ser valorizado no wrestling. estrelas de companhias diferentes a não terem problemas em “enfrentar-se” em outros territórios, e por boas causas.

  3. El Cuebro6 meses

    Seria realmente incrível poder ver algum dia os New Day contra a Elite num ringue de pro-wrestling, com certeza uma dream match e que poderia ser main event onde acontecesse!

  4. Fall6 meses

    Um evento beneficiente poderia ser a ponta da ideia do AEW x WWE, talentos e ideia nao faltam, só vontade.
    cada empresa paga metade do evento e doa todo o dinheiro, pena que teria que acontecer algo com o mundo (ou algo no EUA que se consideram centro do mundo).
    Um nome bem com ideia de união (Miracle Door, Hope alguma coisa) e termina igual The Elite e New Day acabaram no video do artigo

  5. WS-PT6 meses

    Street 8? Mal lançou o 6. Está luta será em 2030?