Durante este fim-de-semana, Jim Ross afirmou que na sua opinião o melhor lutador do mundo é Randy Orton.

Como seria de esperar, sendo Jim Ross comentador da AEW, essa sua opinião foi alvo de discussão, pois não é normal um comentador de uma empresa elogiar lutadores de outras empresas, em especial porque Kenny Omega é há muito apresentado como o “Best Bout Machine”.

Já através do seu Twitter, Kenny Omega decidiu então atacar Jim Ross e os seus haters depois dessa opinião do lendário comentador.

Tudo começou com Chris Jericho a defender Kenny Omega, dizendo que outros podem pensar de forma diferente, mas ele esteve no ringue com todos os lutadores que estão neste momento no topo e ninguém sequer chega perto ao nível de Kenny Omega e que é por isso que ele é o AEW World Champion.

Foi então que Kenny Omega decidiu atacar primeiro Jim Cornette, a dizer de forma sarcástica que prefere acreditar no “corno intolerante” e nos seus fãs que no homem que acha que ele é WWE Champion, numa clara alusão ao erro que uma vez JR cometeu ao chamar o “Belt Collector” de WWE Champion em pleno Dynamite.

Esta opinião de Jim Ross claramente não caiu bem ao AEW World Champion Kenny Omega e é de acreditar que com os outros lutadores da promotora também não. Veremos se estas declarações terão consequências no futuro do lendário comentador na All Elite Wrestling.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação entre Kenny Omega e Jim Ross?

16 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    O homem estava a ser sincero, penso eu. Até parece que o homem disse alguma mentira, para estarem contra o JR.

  2. Sw3 semanas

    Opa não levem tudo tão a sério. Relax é aproveitem

  3. Alexandre3 semanas

    Esse JR tá especialista em falar asneira. E pelo jeito o cara tá perdendo a visão também, pois tem que ser cego para não enxergar as perfomances do Omega e dizer que o Orton é o melhor do mundo, acho que ele está testando a paciência do Tony Khan.

    • joao (diferenciado)3 semanas

      ele nao pode ter uma opiniao diferente?

    • What?3 semanas

      Ele não falou nada surreal. Orton é o melhor lutador do mundo hoje. JR está certo. Omega é ótimo, mas não é melhor que o Orton nem nos EUA e nem no Japão

  4. Adam Cole3 semanas

    Work do Omega
    Ele é heel
    Ta fazendo bem o trabalho ahahahahah

    • Ele tá a insultar a pessoa que os fãs da AEW mais odeiam (Cornette), logo os comentários que ele fez vão ter o efeito contrário: não vão torná-lo “mais heel”, mas sim “mais face”

  5. Sandrojr3 semanas

    World total

  6. Creio que é meio work, meio sincero. Na minha opinião ele é sim, o melhor, mas o Randy Orton merece claramente entrar nessa discussão

  7. lol3 semanas

    randy orton nao e o melhor mas um dos melhores do mundo

  8. Pedro3 semanas

    kenny omega come merda deveria lutar contra orton ou roman quero wwe vs AEW Já

  9. Rafael3 semanas

    Não sei se hoje é o melhor do mundo, mas com certeza Omega um dos melhores do mundo e sem dúvidas, melhor que o Orton.

  10. Anónimo3 semanas

    O Jim Ross dá a opinião dele independentemente da empresa onde trabalha. Não tem de dar opinião contrária ao que pensa, só porque o lutador que ele mencionou é de outra empresa.

  11. mirandelas3 semanas

    o omega nem chega aos calcanhares do Randy Orton. O Randy Orton é o melhor do mundo

  12. Ricardo3 semanas

    Ou seja, respeitar opiniões que é bom nada atacamos com “boquinhas” do quinto ano 🤦🏻‍♂️