Kenny Omega foi hospitalizado de forma inesperada na semana passada, e poucos dias depois, foi revelado que sofre com uma diverticulite.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer deu algumas novidades sobre o estado de saúde do “The Cleaner”.

O lutador canadiano ainda está hospitalizado, apesar de ter sido internado na semana passada, mas felizmente já se sente muito melhor.

Ainda assim, a recuperação é bastante longa e é impossível prever quando é que Kenny Omega poderá estar pronto para regressar aos ringues.

No Dynamite desta quarta-feira, Chris Jericho, em nome da AEW, fez uma promo em que desejou as melhoras ao seu parceiro de equipa.


Quando é que achas que Kenny Omega poderá estar pronto a regressar aos ringues da AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Diverticulite não é nada simples e exige cuidado, espero que logo o Kenny se recupere a 100% e saia dessa, possa logo voltar aos treinos e ringues, ele faz falta lá na AEW!

  2. Benoit Of Nation7 meses

    Acho que a AEW deveria fazer um tribute show no próximo dynamite. O Omega merece

  3. Jim Cornette7 meses

    Espero que o Kenny Olivier aprenda de uma vez que o ringue não é lugar para ele e aproveite para se retirar. Já agora, pode aproveitar e levar os imbecis dos amigos dele