Kenny Omega é um dos melhores lutadores da sua geração, mas desde que perdeu o AEW World Championship em Novembro de 2021, tem estado afastado dos ringues para recuperar de várias lesões que o afetavam.

Em resposta a um fã no Twitter, Kenny Omega criticou a qualidade do Wrestling durante o ano de 2022, numa altura em que se especula que o lutador poderá regressar a tempo do AEW x NJPW: Forbidden Door.

Tudo começou quando o fã disse que iria ser giro ver Kenny Omega estar ausente durante meio ano e ainda assim conquistar o prémio de melhor lutador do ano.

O “Best Bout Machine” respondeu afirmando que a qualidade este ano está chocantemente baixa e que ele poderia regressar em Dezembro e ainda assim conquistaria esse prémio facilmente.

Estas declarações por parte de Kenny Omega são obviamente em kayfabe, mas por certo que muitos fãs irão reagir a esta “crítica” como se o lutador estivesse a falar a sério.


Quando gostarias de ver Kenny Omega regressar à AEW?

10 Comentários

  1. Luís3 semanas

    Não da aew, mas sim na wwe para juntar a Condy

  2. EO Caso3 semanas

    Se é o Dave Meltzer quem escolhe, então o Kenny com certeza vai ganhar, nem precisa voltar pra isso.

  3. Pablo William3 semanas

    Esse daí sempre está a falar sério, nunca é só kayfabe.

    • The Name3 semanas

      Claramente que deves ser novo nestas andanças, é claramente em kayfabe, na tanga 🤦🏻‍♂️

  4. El Cuebro3 semanas

    Pode ser kayfabe, mas sempre tem um pontinho de verdade, assim como as declarações do Paul Heyman por exemplo, tem muita coisa boa acontecendo no pro-wrestling em 2022, algumas empresas estão melhores, outras nem tanto, coisa de se analisar.

  5. ??3 semanas

    grande KO