Esta terça-feira, a WWE anunciou a contratação de Jade Cargill, e que esta irá começar a treinar de imediato no Performance Center, em Orlando.

Desde então, surgiram várias reações no mundo do Wrestling, e também muito se tem falado sobre o futuro da ex-lutadora da AEW, agora na WWE.

No entanto, há fãs mais “tribalistas” que não veem com bons olhos estas trocas de empresas e acabam por criticar as estrelas pelas suas escolhas de carreira.

Através do Twitter, Kenny Omega criticou esta atitude de alguns fãs, e reforçou que os lutadores apoiam-se nestas situações e mudanças.

Isto pode ser novidade para muitos fãs por aí, mas quando um lutador passa de uma empresa para outra, tendemos sempre a desejar-lhes o melhor e a torcer por eles enquanto embarcam na sua nova jornada. Genuinamente.

É constrangedor e vergonhoso que alguns fãs não sejam capazes do mesmo.

Este foi o tweet do “The Cleaner” e vice-presidente executivo da AEW:


O que achas desta crítica de Kenny Omega aos fãs?

10 Comentários

  1. Então um fã não pode simplesmente preferir que um wrestler fique numa empresa em detrimento da outra?
    O que já cansa é esta conversa da neutralidade. Um bocadinho de tribalismo é o que apimenta o mundo do Wrestling.
    Ainda mais irónico isto vindo de um dos EVPs da AEW, que passa a vida a mandar bicadas à WWE.

    • O fã pode querer a vontade que o wrestler fique na empresa. Agora não podem insultar e essas cenas quando o wrestler decide mudar. É simples.

    • SW10 meses

      Vale tudo? Vale insultar quando alguém decide procurar algo melhor na carreira?

    • Mas onde é que esta notícia fala especificamente sobre insultar lutadores? O que eu li foi “acabam por criticar as estrelas pelas suas escolhas”. Críticas toda a gente é alvo. E não me parece que haja pessoas a ir diretamente para as redes de lutadores insultá-los pelas decisões que tomam. Se há, devem ser meia dúzia de chatos sem expressão mediática. É gente que não interessa.
      Era o que mais faltava um fã de wrestling não poder expressar livremente as suas preferências. E se um fã quiser que os lutadores que saiem não tenham sucesso no sítio para onde vão, devem ter a liberdade para o dizer sem problemas.
      Ou vão dizer agora que são todos uns puritanos que nunca desejaram mal a um lutador que não gostam? Nem é uma questão de profundo ódio, é só que não vos dava jeito que tivessem sucesso, pronto.
      Nos últimos tempos não faltaram pessoas a falar assim do CM Punk.

  2. El Cuebro10 meses

    Devemos sempre torcer pelo lutador ou lutadora independente de onde eles estejam, mudanças acontecem e já vimos muitas delas nesses últimos tempos, aliás até antes, por exemplo quando ROH e TNA, viviam seus grandes ápices, a NJPW cresceu muito com mudanças assim, as próprias WWE e AEW também, aliás o fazem hoje em dia, é normal isso.

  3. Rocky Marciano10 meses

    Sério mesmo que ainda tem gente com a mentalidade idiota que algum lutador tem que ficar pra sempre em uma empresa ? Quantos grandes lutadores já foram de uma empresa pra outra, praticamente todo wrestler já fez isso, agora ficar xingando na internet a pessoa por isso, na real a pessoa que faz isso devia ser banida de mexer na internet por ser muito babaca

  4. Gaspar10 meses

    Torcer por eles, lutadoes, lógico.

  5. Concordo com ele…

  6. Eu gosto muito de ver o produto da aew atualmente eu adoro o MJF mas se no futuro ele for para a WWE só tenho de continuar a apoiar e a gostar dele na mesma.

  7. Uu7zjxmk😈10 meses

    Mrndjdiejkdnddjd dmdmndmfnnffmflnfmcnmcmnc