Kenny Omega está afastado dos ringues da AEW desde Novembro de 2021, e é de acreditar que ainda ficará fora de ação por mais algum tempo.

Em entrevista ao Fightful, Kenny Omega revelou tristeza por não poder lutar no Forbidden Door e deu mais novidades sobre a sua recuperação.

Para ser honesto, quando comecei a minha recuperação, eu queria estar de volta no Forbidden Door.

Queria estar num PPV que é incrivelmente importante para mim e eu queria mesmo lutar contra alguém da NJPW, e é uma m*rda que não o consiga fazer. Nem que fosse só como comentador, eu só queria estar envolvido, mas ainda não estou recuperado…

Não quero tirar um lugar a ninguém, não quero pôr o foco de atenção em mim, porque não vai levar a nada. Por isso, vou ficar muito bem sentado numa cadeira e irei ver toda a gente a dar tudo e a fazer um grande evento.

Eu voltei aos eventos para ajudar com alguns dos combates da Owen Hart Cup, e senti que foi demasiado cedo — foi complicado perder três ou quatro dias de reabilitação, e pus-me numa posição em que tive de voar novamente, e a ser muito prático com os outros lutadores.

E quando estou a tentar mostrar algo e a mover-me do ponto A para o ponto B nos bastidores, estou a mover-me mais depressa do que pensava, e estou a fazer mais do que pensava, não estou a comer bem, não estou a descansar bem, e senti que isso regrediu a minha recuperação.

Não estou a dizer que estaria pronto para o Forbidden se não o tivesse feito, mas, quando percebi que estava a prejudicar a minha recuperação, mantive-me em casa e estou mais concentrado no que posso fazer remotamente e estou a fazer tudo o que posso pelo nosso videojogo.


Quando pensas que Kenny Omega irá regressar à AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Isso mostra o quão é complicado lutar lesionado e o quanto o tempo de recuperação das lesões aumenta consideravelmente, eu desejo melhoras e pronta recuperação ao Omega, que ele retorne em seu 100%, realmente é uma pena não vê-lo pronto para o Forbidden Door, acho que muito imaginavam uma nova luta frente ao Okada, ou ainda reviver uma rivalidade antiga contra o Kota Ibushi, que está suspenso pela NJPW no momento, mas imagino que quando o Kenny estiver pronto ele terá seu retorno triunfal e nós também estamos esperando por aquele título de trios da AEW!