Faz login e reduz a publicidade

Kenny Omega defenderá IWGP Heavyweight Championship contra Cody

A New Japan Pro Wrestling durante o dia de hoje anunciou o card completo do G1 Special em São Francisco, nos Estados Unidos, no início do próximo mês, mais concretamente a 7 de Julho.

Assim sendo aqui fica o card completo do evento:

– CHAOS (SHO, YOH, Rocky Romero, Gedo & YOSHI-HASHI) vs Bullet Club (Chase Owens, Yujiro Takahashi, Tanga Loa, Tama Tonga & King Haku)
– CHAOS (Toru Yano & Tomohiro Ishii) vs Suzuki-gun (Zack Sabre Jr. & Minoru Suzuki)
– Taguchi Japan (KUSHIDA & Hiroshi Tanahashi) vs Bullet Club (Marty Scurll & Hangman Page)
– NEVER Openweight Champion Hirooki Goto vs Jeff Cobb
– IWGP Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Los Ingobernables de Japon (EVIL & SANADA)
– Chaos (Kazuchika Okada & Will Ospreay) vs Los Ingobernables de Japon (BUSHI & Tetsuya Naito)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi vs Dragon Lee
– IWGP United States Heavyweight Champion “Switchblade” Jay White vs Juice Robinson
– IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega vs Cody

Kenny Omega tem assim um mês para recuperar do grande combate contra Kazuchika Okada, no Dominion, e que lhe deu o Título máximo da NJPW. Em Julho, nos Estados Unidos, defenderá contra Cody num rematch do combate que já aconteceu há algum tempo atrás no Supercard of Honor da ROH.

Mas o IWGP Heavyweight Championship não será o único título em jogo neste show. IWGP United States Heavyweight Championship, os IWGP Tag Team Championships, o IWGP Jr. Heavyweight Championship e o NEVER Openweight Championship também estarão em disputa. O primeiro entre Jay White e Juice Robinson,  os segundos entre os Young Bucks e os Los Ingobernables de Japon (EVIL & SANADA), o terceiro será entre Hiromu Takahashi e Dragon Lee e o quarto será o combate enre Hirooki Goto e Jeff Cobb que marca o primeiro combate de Cobb por um título da NJPW

Quais são as tuas expectativas para este G1 Special in San Francisco?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Kauê Silva há 6 meses

    A tendência é a NJPW fazer mais um grande espetáculo com boas lutas, acredito que todos os títulos se mantém com seus donos e Okada e Ospreay vencem sua luta. Essa luta de Omega e Rhodes poderia valer não só o título, mas também a liderança do BC, não gosto do Cody como líder, como wrestler sim é um cara muito bom.

Comentar