O controverso final do Revolution do passado domingo continua a dar que falar e muitos fãs vão especulando como é que a All Elite Wrestling vai justificar o facto de não ter tido uma grande explosão a fechar o evento, ao contrário do que era prometido pela estipulação Exploding Barbed Wire Deathmatch.

Durante o Impact Wrestling desta terça-feira e tal como tem sido habitual desde o início da parceria entre das duas promotoras, tivemos um anúncio de Tony Schiavone e Tony Khan a promover o Dynamite desta quarta-feira. O presidente da AEW referiu o seguinte sobre a explosão do Revolution:

… e aprendemos que Kenny Omega pode ser um grande campeão de Wrestling, ele pode ser o melhor lutador do mundo, e ele é o campeão mundial da AEW. Ele também é péssimo na construção de ringues explosivos.

Afinal, Eddie Kingston pode ser um grande amigo. Jon Moxley pode não ter conquistado o título de volta, mas ganhou um amigo de volta. O ringue a explodir acabou não por não ser suficiente para prejudicar seriamente qualquer um dos lutadores, mas isso não tira valor ao que Eddie Kingston fez.

Vamos descobrir por que ele fez o que fez e o que aconteceu, amanhã à noite no Dynamite, e muito mais.

Assim sendo, para além de uma explicação de Eddie Kingston sobre o porquê de ter “salvo” Jon Moxley da “grande explosão”, devemos ter também uma justificação por parte do AEW World Champion Kenny Omega sobre o porquê da explosão não ter sido tão grande como este e os fãs esperariam.


Como é que achas que a AEW vai justificar o facto da “grande explosão” do Revolution afinal não ter sido assim tão grande? Haverá alguma forma credível para justificar isso e o selling de Eddie Kingston?

20 Comentários

  1. fj7891 mês

    Eu bem disse que a falha iria ser usada para uma storyline. Ainda bem. Nada se apaga mas tudo se transforma.

  2. Jen King1 mês

    Eu não sei ser meu comentário esta sendo um exagero mais vocês ja estão pagando no pé da All Elite Wrestling igual foi um bootch ridiculo sim mas fica falando disso ja 3 dias 🤔🤔

  3. Brock1 mês

    Acho que a AEW faz bem em justificar o botch. Não apaga mas a malta deixa passar.

  4. JP281 mês

    Estou mais curioso para ouvir o Eddie Kingston, tendo em conta que “vendeu” a explosão, se há alguma explicação para ele ter ficado tão mal. Para mim isso foi o pior…

    • Diogo Mendonça1 mês

      estava bêbedo e adormeceu ahahahahahah

  5. El Cuebro1 mês

    A falta dela no caso, mas será interessante quem sabe uma possível rivalidade de Kenny Omega e Tony Khan!

  6. Alexandre1 mês

    se querem ver um both ridículo mesmo é só procurar quando o Kane faz sua entrada no ringue, ergue os braços e abaixa para “causar” a explosão nos corners e nada acontece. LOL!!!

    • O Kane tem 24 anos de explosões, normal uma ou outra ter falhado… de qualquer forma quando foi esse botch, acho que ele não prometeu explodir o ringue nessa noite ahah

    • Jen King1 mês

      O pdero não fala da entrada ridiculo do Undertaker quandp o fogo catou na roupa dele e ele correu que nem um doido no rigue isso tambem foi botch

    • Anónimo1 mês

      Aceitem que AEW cometeu botch e pronto. Não adianta nada andarem a falar dos botchs que aconteceram há anos atrás com outros, para vir justificar o botch que aconteceu na AEW.

    • Jen King1 mês

      Igual a você anonimo aceite que vice é igual o jan do noticias wwe sempre qua do a aew faz uma coisa pro dois é nada demais quando ruim ja ta pedra sem pensa duas vezes

    • Anónimo1 mês

      Bem Jen King, fica difícil entender o que queres dizer, tenta escrever melhor para a próxima. Aqui estávamos a falar de botchs, e botchs acontecem em todo o lado. Apenas acho que falar no que se passou na WWE não justifica o botch que aconteceu na AEW, isso não vai apagar o botch que fizeram. É aceitar isso e seguir em frente. Se vieste as notícias a volta disto, bem vias que até o próprio Tony Khan e Jon Moxley gozaram com o que se lá passou.

  7. Nuno Gatinho1 mês

    Tem que ser algo bem feito para nos convencer da falha na “grande explosão” que deveria ter acontecido no Revolution.

  8. Curioso para ver isso

  9. Dani FIxe1 mês

    Venha daí. Promete muito humor,como é típico do Kenny hehe

  10. Facebook Profile photo

    Kksksks essa explosao foi uma merda

  11. Hum…vamos ver o que sai dai

  12. Quero ver o que vem aí!

  13. Ele vai entrar e dizer
    “Flop”
    E sair…
    Brincadeiras a parte, foi uma grande match, mas realmente esse final macha um pouco o contexto 🤷🏾‍♂️