Faz login e reduz a publicidade

Kenny Omega e Chris Jericho quase assinaram pelo Impact Wrestling

há 5 meses Notícias 4

Segundo reportou o Wrestling Observer Newsletter desta semana, Kenny Omega e Chris Jericho quase assinaram pelo Impact Wrestling antes do aparecimento da nova All Elite Wrestling.

Ao que parece, ambos os lutadores confiavam em Don Callis o suficiente para assinar pelo Impact Wrestling, mas com o aparecimento da All Elite Wrestling essas contratações acabaram por não acontecer.

Chris Jericho já assinou pela All Elite Wrestling e Kenny Omega, a especulação neste momento, é que o lutador simplesmente está à espera que o seu contrato com a NJPW expire para assinar oficialmente pela AEW.

As propostas do Impact Wrestling em termos monetários não são conhecidas, mas foi reportado que a oferta a Kenny Omega foi para o lutador trabalhar 30 datas anuais com o Impact Wrestling, enquanto se mantinha como lutador da NJPW.

Já sobre Chris Jericho, ao que tudo indica o lendário lutador sabia que iria ter liberdade criativa para fazer o que gostasse no Impact Wrestling e que isso não o impediria de continuar a trabalhar na NJPW.

Com Chris Jericho já com contrato assinado e Kenny Omega por uma questão de dias até assinar pela AEW, um dos pontos mais interessantes sobre estes dois lutadores é se irão continuar a aparecer na NJPW ou se irão trabalhar de forma exclusiva para a All Elite Wrestling.


Gostarias de ver os dois lutadores de forma exclusiva na All Elite Wrestling ou preferias continuar a vê-los também na NJPW?

4 Comentários

  1. Anonimo há 5 meses

    ta certo que e a profissao deles e que quanto mais trabalho tiverem mais dinheiro ganham mas perde um pouco o brilho lutarem num sitio ao mesmo tempo que noutro desvaloriza as empresas. nisso a wwe está muito a frente.

  2. O que eu preferia era ter o y2j na WWE qua to ao Kenny não conheço o seu trabho, pois a anos que só me dedico a WWE, mas já percebi que para muitos se trata de um dos maiores wrestlers da atualidade em todo mundo inusive dentro da WWE que pelos vistos lhe fizeram uma proposta suberba… Tenho curiosidade em o conhecer mas dentro da WWE pois como disse não sigo outras empresas a anos, desde 2009 que via a TNA para ser mais preciso

  3. Anônimo há 5 meses

    isto significa que o Kenny Omega já fez a sua escolha? e mais uma vez esnobou a wwe, só espero que quando ele estiver velho lá pelos 40, ele não queira vi para a wwe, para ficar recebendo push. e tirando as oportunidades que deveriam ir para os lutadores mais jovens.

Comentar