Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial Fight For The Fallen, tivemos dois interessantes Tag Team Matches (um deles Six-Man) onde depois deles tivemos dois momentos que podem ter dado a entender um possível início de heel-turn de Kenny Omega.

Primeiro vimos o FTR, dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood, enfrentar e derrotar os Lucha Bros, equipa de Pentagon Jr & Fénix. A ex-equipa da WWE conseguiu obter a vitória após Dax Harwood roubar a máscara de Fénix, o que lhe permitiu fazer de seguida um Small Package para a vitória.

Depois do combate, os Young Bucks atacaram a equipa de The Butcher & The Blade, tirando-lhes a chave do carro dos FTR, para a devolver aos seus rivais. Já Kenny Omega procurou fazer as pazes com os FTR, oferecendo-lhes cervejas, mas estes despejaram-nas em cima do “Best Bout Machine”.

Já mais tarde, Kenny Omega aliou-se aos Young Bucks para enfrentar o trio dos Jurassic Express. Apesar de um primeiro domínio destes últimos, a experiência dos The Elite veio ao de cima, que conseguiram equilibrar o combate. O final foi caótico e com oportunidades para cada lado, mas Kenny Omega arrecadou a vitória depois de dois V-Trigger e o seu One Winged Angel em Marko Stunt.

Só que depois do combate, e sem grande razão aparente, Kenny Omega quis continuar o ataque sobre Marko Stunt. O “Best Bout Machine” foi travado pelos seus parceiros, os Young Bucks, mas alguns strikes foram suficientes para dar a entender que o “The Cleaner” parece estar de volta.

Para ajudar a esta situação, o seu parceiro de equipa e também AEW World Tag Team Champion, “Hangman” Page, anda todo amiguinho dos FTR, equipa que o humilhou durante este Dynamite.


Será que vamos assistir a um heel-turn de Kenny Omega na All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Se calhar vai virar as costas ao Adam Paige, perdem os títulos e começam uma rivalidade com o Ómega a ter o título do Moxley à vista🤔

    • L26MC3 meses

      Para ter o título do Moxley à vista teria de vencer o Page na sua rivalidade. Para além disso não acho que seja difícil, visto que os Bucks certamente também vão virar heel.

    • O “the cleaner” seria ideal para tirar o título do Mox, visto que o último praticamente limpou o Roster e venceu o Kenny face, seria muito interessante.

  2. CoffinMeme3 meses

    Era o que eu desconfiava, dps de na outra semana, se ter recusado a beber a cerveja que os FtR lhe tinham oferecido

  3. Fiquei com essa sensação de que o Kenny irá virar heel no futuro próximo,interessante este slow build

  4. Facebook Profile photo

    “come on man, u are not that guy” diziam os Young Bucks antes de ele soltar este sorriso maroto! (imagem do post)! Ups pelos vistos o mad Omega is coming and i love it!

  5. Com tanta cara que iria ser o Paige a turnar, seria interessante uma virada nessa história!
    Eu amei o Kenny DESTRUINDO o bosta do Stun, foi lindo, aquela cena final me fez lembrar um pouco a turn dele contra o AJ no bullet club…
    THE CLEANER IS COMMING?!
    I’m excited for thissssss 💥

  6. Estou a gostar bastante da forma como a AEW está a dar estes teases de potenciais heel turns (Omega, Cody, FTR). Um slow build é sempre bastante importante, dá outro tipo de impacto quando as coisas acontecem. E acredito que mais cedo ou mais tarde o Omega faça o turn.

  7. El Cuebro3 meses

    Eu acho que essa heel turn dele é quase inevitável, dizem que há grandes planos para ele na AEW, eu diria que eles vem com certa demora, acho que a Elite deveria estar dominando a AEW desde o começo, será estranho ver o Omega fazendo uma heel turn dentro do grupo, mas vamos ver como se desenrola!

    • Gustavo Noronha3 meses

      Aposto que se a Elite estivesse dominando desde o começo, geral aqui iria estar reclamando que eles são favorecidos por serem vice presidentes da empresa.

  8. Facebook Profile photo
    joão Vitor3 meses

    THE CLEANER IS COMING

  9. JVDSB3 meses

    Heel turn do Omega seria demais

  10. Anónimo3 meses

    Deve estar para breve esse heel turn.