No NJPW X Stardom Historic X-Over deste domingo houve um combate entre Will Ospreay e Shota Umino pelo IWGP United States Championship, mas o destaque vai para o que aconteceu a seguir.

Depois do “Aerial Assassin” ter retido o título contra o lutador japonês, as luzes apagaram-se, e o ex-campeão Kenny Omega apareceu nos ecrãs.

O “Best Bout Machine” falou da sua história na NJPW e depois desafiou Will Ospreay a defender o IWGP United States Championship contra si no NJPW Wrestle Kingdom 17, no próximo dia 4 de Janeiro de 2023.

Há vários meses que os dois lutadores possuem uma grande rivalidade, com Kenny Omega a acusar Will Ospreay de não ter sido capaz de o substituir na NJPW, quando ele de lá saiu.

A última vez que Kenny Omega lutou pela NJPW foi no Wrestle Kingdom 13, em Janeiro de 2019, quando perdeu o IWGP Heavyweight Championship para Hiroshi Tanahashi.

Entretanto, a NJPW já oficializou o combate entre Will Ospreay e Kenny Omega pelo IWGP United States Championship para o Wrestle Kingdom 17.


Quais as tuas expectativas para este IWGP United States Championship Match entre Will Ospreay e Kenny Omega?

8 Comentários

  1. DaniFixe2 semanas

    Épico! Instante Classic!

  2. Gabriel punk2 semanas

    Finalmente o Dreams match entre will ospreay vs kenny omega o combate dos 2 melhores do mundo.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eles provocaram tanto um ao outro e agora aparentemente irá mesmo acontecer e é uma luta que promete muito por esse USA Title, olhos neles porque pode vir luta 5 estrelas aí! No mais japonês perfeito do Omega hein!

  4. Save Us2 semanas

    É um combate de wrestling ? ou um combate de teatro ?

    Fiquei com duvidas.

    • therock982 semanas

      É um combate entre os 2 melhores do Mundo que são capazes de fazer coisas in ring que os teus wrestlers favoritos nunca conseguirão fazer.

    • Save Us2 semanas

      2 melhores do mundo? kkk
      Já percebi o que gostas de ver, ainda tens muito para aprender rapazinho

    • Volta lá para o teu querido Roman Reigns e deixa o pessoal que gosta de Wrestling apreciar os grandes nomes fora da zona de conforto.
      Não tenho duvidas que é um grande combate e isto é prova que a NJPW está a crescer e vai crescer ainda mais!

    • Save Us1 semana

      Está bem mark da AEW , só não digas mais uma vez a palavra ” wrestling ” sff