No AEW Revolution deste domingo vamos ter como main event um Exploding Barbed Wire Deathmatch pelo AEW World Championship, entre o campeão Kenny Omega e o ex-campeão Jon Moxley.

Existe bastante expectativa sobre este Exploding Barbed Wire Deathmatch, pois existem fãs que estão ansiosos para ver este combate, enquanto que existem outros fãs que pensam que o mesmo não deveria acontecer.

Apesar de tudo isto e através do Twitter, Kenny Omega revelou as regras do Exploding Barbed Wire Deathmatch.

Três lados do ringue vão ter as cordas envolvidas em arame farpado, que vão estar em contacto com explosivos correspondentes a cada lado do ringue. Teremos três zonas do chão à volta do ringue que vão estar ligadas a explosivos e que se chamará “Triple Hell” e por fim todos os explosivos terão um temporizador de 30 minutos e, se não explodirem até lá, irão explodir todos ao mesmo tempo.

Para além das regras, como podemos ver Kenny Omega também disponibilizou um desenho a explicar como irá estar a zona do ringue, sendo que fica na dúvida se serão três ou quatro lados do ringue que terão cordas envolvidas com arame farpado, pois no desenho assim parece.

Ainda assim, será já nesta noite de domingo que iremos ter o combate, pelo que todas as dúvidas irão dissipar-se aí.


Que expectativas tens para este Exploding Barbed Wire Deathmatch entre Kenny Omega e Jon Moxley?

16 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    BRUTAL….como eu adoro a Aew.

    • Brock2 meses

      Isto vai ser épico. Cada vez gosto mais da AEW. Estão a fazer o que já não se via há muito tempo. A AEW veio mudar o mundo do wrestling e foi a salvação de muitos fãs. Eu por exemplo

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Já somos 2 meu amigo

  2. L26MC2 meses

    Querem morrer 😂

  3. Expectativas lá no céu para essa Match, será com certeza a melhor entre esses senhores.

  4. Brock2 meses

    Por favor parem de dizer lembrar que há pessoas que acham que este combate não devia acontecer por ser demasiado violento. Gentinha triste pussies de m****

    • Gustavo Noronha2 meses

      Se você reparar nas notícias que citam essa reclamação é sempre o mesmo autor que fez.

  5. Rooben2 meses

    Se no final dos 30 minutos nao tiverem accionado , os explosivos rebentam ao mesmo tempo .
    Espero que nao acabe em no contest .
    De todas as maneiras estou ansioso para este match

  6. Porra, isto é perigoso ahaha. As minhas expectativas estão altíssimas para este combate. Estou muito ansioso para ver.

  7. Isto vai ser bonito vai, só conto as horas já!

  8. Ethan Parker2 meses

    Meu problema com essa luta não é a violência, mas sim a possibilidade de eles esquecerem da história que eles precisam contar. Esse tipo de luta não deveria ser utilizada como estipulação para Title Matches, mas sim para encerramentos de rivalidades extremamente longas, o título não deveria ser a coisa mais importante dessa luta, nem os spots, mas vai ser provavelmente. Enfim, sei que a luta vai ser boa, mas espero que eles não deixem o mais importante de lado

  9. Nuno Gatinho2 meses

    Tem tudo para ser um dos combates mais brutais da história do Wrestling, com certeza será um grande Main Event para o AEW Revolution.

  10. Dani Fixe2 meses

    Dispenso. Não sou adepto de arame farpado em combates.