A possível ida de Daniel Bryan e CM Punk para a AEW tem dominado tudo o que se passa no mundo do Wrestling.

Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, Kenny Omega falou sobre Daniel Bryan e CM Punk, tendo feito grandes elogios aos dois lutadores.

São dois atletas diferentes, dois performers muito diferentes. Eu respeito ambos de forma similar, mas também diferente.

Bryan Danielson, eu sempre soube que ele é extremamente inteligente e em especial no que toca ao Wrestling profissional. Para ele ter criado um movimento que foi legítimo, o “YES! Movement” e por mais que me digam que esse sempre foi o plano deles e que no final ele ia ter o seu momento na WrestleMania, eu não acredito. Ele simplesmente criou um movimento tão grande que isso se tornou o plano.

Ele conseguiu dar a volta a tudo e tornar-se uma super-estrela porque a nível de Wrestling e da nossa indústria, ele é extremamente inteligente. Na ROH ele tinha os fãs na palma da mão, chegou à WWE e só com uma palavra fez o mesmo. Para além de Steve Austin com o “WHAT?”, mais ninguém fez isso. Não existe mais ninguém que tenha tido tanto poder só com uma palavra. E a nível de qualidade em ringue, é um dos melhores de sempre. Um dos lutadores mais técnicos que alguma vez lutou.

Já CM Punk, ele provavelmente pensa de uma forma diferente do lutador de hoje em dia. Ele tem uma reputação incrível, e os seus fãs até hoje seguem-no até ao fim do mundo. São fãs que acham que ele é o melhor do mundo e vão pensar isso até ao fim dos dias. Tu conseguires que as pessoas sigam a tua carreira de forma tão apaixonada, é porque tens algo de especial.

Isso via-se na forma como ele se apresentava, na forma como ele falava de si e dos seus adversários, na forma como lutava, a música de entrada, a sua imagem, ele sempre foi muito meticuloso e inteligente com o que fazia.

Eles são duas pessoas muito inteligentes que arranjaram uma forma e não queria usar a expressão “enganar o sistema”, mas a verdade é que o sistema não foi criado para eles. Eles conseguiram quebrar todas as barreiras que lhes colocaram e eles fizeram uma carreira que ninguém vai esquecer.

É incrível pensar que posso vir a lutar contra eles os dois. Possivelmente. Mas eu penso e porque eles foram usados de forma tão proeminente na WWE, quer seja em segmentos, angles, trabalho de personagem, que verdade seja dita, para mim mais entusiasmante que o Wrestling é a possibilidade de contar uma história.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Kenny Omega sobre Daniel Bryan e CM Punk?

10 Comentários

  1. Jubileu2 meses

    Olha se AEW fechar com o Bryan e o CM Punk será a melhor jogada da empresa! Ira aumentar seu Ibope de televisão, procura de ingressos será mto maior e com certeza disparar as vendas de produtos online até pelo mundo onde são 2 nomes mto conhecidos. Gosto dessa jogada da AEW , tem tudo pra crescer ainda +, e o lado positivo que isso obrigada a WWE melhorar seus shows/produto. Viva a concorrência , onde quem ganha são os fãs.

  2. Sw2 meses

    Se eu já gostava da AEW. Se esses dois forem para lá.. Então vai explodir. AEW está on fire

  3. Anónimo2 meses

    Boas declarações. A confirmar-se, vão ser grandes contratações.

  4. CoffinMeme2 meses

    fds grandes combates que se avizinham, se eles rumarem mesmo a AEW. Ficarei a espera.

  5. Alexandre2 meses

    Não tem jeito, AEW domina o mundo do wrestling de uma forma soberba.

  6. El Cuebro2 meses

    Omega vs Bryan Danielson ou CM Punk seria épico, eu não vi acontecer ainda, espero que ainda aconteça!

  7. Declarações soberbas perante dois excelentes lutadores!

  8. É aquela tipica declaração de elogio mas sem confirmar nada.
    Omega muito inteligente aqui.