Algo inesperado que a AEW conseguiu fazer foi “abrir a porta proibida” com uma parceria com a NJPW, sendo que a empresa também tem parcerias com o Impact Wrestling e a NWA.

Como é normal, a grande especulação agora está na hipótese de um dia vermos a WWE fazer parceria com uma outra empresa. Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, Kenny Omega afirmou não ser impossível um dia existir uma parceria entre a WWE e a AEW.

A grande questão é, será que algum dia veremos a WWE fazer parceria com alguém? Quem sabe…

Eu sinto que o mundo evolui, as coisas mudam e as pessoas ficam mais abertas as tudo, quer seja os próprios lutadores, quer seja os responsáveis e até os próprios fãs.

Apesar de não ficar a suster a minha respiração sobre isso, ao mesmo tempo acredito que não seja impossível.


Pensas que algum dia veremos a WWE fazer parceria com uma outra grande empresa, quer seja a AEW ou não?

7 Comentários

  1. jm282 meses

    A minha opinião é que de momento não é necessário essa parceria. O importante agora é estabilizar as audiencias no 1 milhão. Contratar grandes nomes (Cm punk, Daniel Bryan e etc). Começar bem o rampage. Expandir a nivel internacional. Só depois disso é que gostava de ver a WWE e a AEW numa parceria.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu também não acho impossível que a WWE “abra essa porta”, tal qual a AEW está fazendo com a NJPW, Impact, NWA, GCW, AAA e outras empresas, mas para mim isso só acontecerá se houver uma mudança de comandos na WWE, eu já ouvi falar que lá dentro há muita gente que aprova isso, o problema é que alguns nomes que gerem a empresa não estão lá muito abertos, é tudo questão de esperar!

  3. PedrKo2 meses

    Só num survivor series a cada dois ou três anos , se fosse recorrente perderia a piada.

  4. Não gostaria de parceria entre WWE e AEW mas isso é opinião pessoal claro 😀

  5. Duvido que aconteça!

  6. Anónimo2 meses

    Acho difícil isso acontecer.

  7. Tony2 meses

    se for para monopolizar e romper com a regras da concorrência no negocio do wrestling nao obrigado, ja temos a wwe a fazer isso 😀