Frank casino

Kenny Omega é um dos melhores lutadores do mundo, sendo neste momento um dos AEW World Tag Team Champions ao lado de “Hangman” Page, indo defender os títulos contra os FTR no AEW All Out do próximo sábado, dia 5 de Setembro.

Já na edição mais recente do Being The Elite, que é possível ver em cima, tivemos um teaser de um possível heel turn de Kenny Omega, algo que já vem sendo pedido pelos fãs da All Elite Wrestling há muito tempo.

O episódio teve um grande foco na expulsão de “Hangman” Page dos The Elite e foi nos momentos finais do episódio que tivemos este teaser por parte do “Best Bout Machine”.

Nos minutos finais, os Young Bucks pensaram no que fizeram ao expulsar “Hangman” Page do grupo e foi então que no seu carro e através do espelho retrovisor, podemos ver Kenny Omega a usar de novo os seus óculos de aviador, que são sinónimo com a sua personagem “The Cleaner”, que o levou até ao topo da NJPW.

Kenny Omega, que nas últimas semanas tem tido ações cada vez mais de heel em alguns episódios do AEW Dynamite, pode estar assim a poucos dias de se tornar heel na All Elite Wrestling, apesar de muitos acreditarem que esse turn será feito por “Hangman” Page, por causa da amizade que este tem com os FTR.


Gostarias de ver Kenny Omega fazer o seu heel turn no AEW All Out ou preferes ver o “Best Bout Machine” como babyface?

12 Comentários

  1. Está mas é na altura de aew o utilizar como deve ser, o fim da parceria com o Page deve estar para breve espero que sim e que siga a solo, mais provável como heel

    • -4 semanas

      Não leves isto a mal e é mais também para a generalização que é feita por alguns mas isso de estar “na altura da AEW o utilizar como deve ser” é uma estupidez, o Kenny Omega é o único wrestler na empresa com 30 vitórias no seu record e esteve tanto na melhor singles match contra o PAC naquela 30 Minutes Iron Man Match (a par de Cody vs Dustin Rhodes) como na melhor tag team match na história da AEW (e o favorito a MOTY em 2020). Só uma pessoa que pode ser um world champion de cada vez e só houveram apenas dois neste ano e meio de existência da AEW, o tempo dele vai certamente chegar e as pessoas que reclamam de ele estar pior, muito provavelmente nunca acompanharam a NJPW a sério para não saberem que lá não existem sempre shows semanais o que permite que se tenha combates de 20, 30 ou 40 minutos à vontade.

    • Facebook Profile photo

      É uma situação interessante, vai haver title vacation!?

    • Não levo nada a mal, até te ajudo, combate com o Moxley para mim um dos combates do ano, só achei mal porem ele na divisão de tag team, pelo menos eu não gosto quando tanto ele como Adam deviam seguir carreiras a solo e ainda por cima com a excelente divisão de tags que a aew tem

    • L26MC4 semanas

      Daniel, mas há males que vem por bem. Agora vão poder criar aqui uma storyline brutal à volta disto. Os Bucks de certeza que vão também estar envolvidos nisto.
      Compreendo que estariam melhor fora da divisão de equipas visto que ambos são lutadores a solo (dos melhores do mundo) e só estão a ocupar o lugar de outras equipas e não é à toa que a AEW têm a melhor divisão de equipas do mundo.

  2. L26MC4 semanas

    Cody, Bucks e Omega têm que ser heel’s, se querem começar a ganhar audiências. Eles fazem esse papel perfeitamente, se fizerem tudo como grupo, ainda melhor. Storylines não iam faltar, são eles que mandam na empresa, podiam entre aspas escravizar e humilhar os lutadores, até alguém (Page e outros) unirem-se para lutar contra esse poder. Acho que ia levar o Page, de uma forma rápida ao main event e ser a cara principal da empresa, estando mesmo ao nível do Moxley. Pelo menos eu vejo o Page como alguém que vai conseguir estar no topo da empresa e vender tanto como o Moxley vende.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que a heel turn dele está próxima, talvez possa ter começado com o Page, mas acho que poderá se refletir no próprio Page se a dupla possivelmente perder os títulos para os FTR e acho que deve mesmo acontecer, infelizmente a Elite está com os dias contados e logo deve se separar por completo.

  4. Anónimo4 semanas

    Acho que o heel turn vem a calhar, e devia deixar a divisão de Tag Team em breve.

  5. Mas se o Omega se vai tornar heel, ao que tudo indica para combater com o Adam Page, porque raio é que este interveio no combate dos young bucks na semana passada fazendo-os perder? Isso não é uma atitude de heel sendo os Young Bucks face (para já) ? Ainda para mais o Adam Page parece estar a aliar-se com os FTR e o Tully que são claramente heels, atualmente. Ou seja, se houver efetivamente um desentendimento entre os dois (omega e page) vão ser os dois heel? Mais, e o que é que acontece com os Young Bucks? Eles parecem estar a “encostar-se” ao Omega (que vai fazer um heel-turn, supostamente) o page(que deveria ser face) está a aproximar-se dos FTR(heels). Que grande mixórdia que prá qui vai! E não me digam se são todos tweeners ou algo que o valha. Há alguma coisa que me está a faltar?

    • Anónimo4 semanas

      Estou a ver que não percebes patavina da história, vê é o Dynamite que está a ser transmitido em direto agora e aproveita depois e vê o Being The Elite caso queiras compreender realmente realmente o que se passa com melhor background.

    • Sim, com o dynamite deu para perceber a relação do Adam Page com os FTR. Relativamente ao Being The Elite, creio que eles devem ter em conta que a maioria das pessoas que assiste o dynamite nunca viu um episódio disso(pelo menos fãs mais casuais ou mais recentes), logo deveria conseguir assimilar tudo com clareza assistindo apenas ao dynamite. Também, admito que os episódios anteriores que tenho visto foi assim “meio por alto” pois via enquanto fazia outras coisas e se calhar alguma parte importante passou-me ao lado.

  6. throrin4 semanas

    Ser fosse a wwe meu deus tavam dizendo como pode acabaram com omega mas e a aew tudo pode eles pegaram um cara no topo do mundo do wrestling e destrossaram com um cara ai vem alguns fanzinhos e dizem mas podem recupera vao sonhando unica empresa quer pode ainda colocar um omega no mesmo nivel quer ela e a maior e melhor do mundo njpw.