Kenny Omega vai ter a sua primeira hipótese de conquistar o AEW World Championship no próximo episódio do AEW Dynamite e para promover o combate contra Jon Moxley, o “The Cleaner” foi entrevistado pela Forbes, onde acabou por falar de vários temas.

Nesta entrevista, Kenny Omega revelou os lutadores da WWE que gostaria de um dia enfrentar.

Eu e o AJ Styles trabalhámos juntos na NJPW. Ele salvou-me de várias formas, em especial quando eu estava a pensar sair do Wrestling. Ele esteve lá para me ajudar e apontou-me a direção certa, e eu acredito que seria um grande adversário.

Eu também sou comparado muitas vezes a Seth Rollins. Ele é um grande lutador e também acredito que poderíamos ter grandes combates.

Eu quero trabalhar com boas pessoas, não só talentosas em ringue, mas também pessoas que tenham bom carácter e que os fãs me queiram ver enfrentar.

No final do dia, o que mais quero é enfrentar os lutadores que deixem os fãs mais felizes por verem no ringue contra mim.


Gostarias de ver Kenny Omega a enfrentar AJ Styles e Seth Rollins? E que outros lutadores da WWE gostarias de ver a lutar contra o “The Cleaner”?

13 Comentários

  1. Victor Márcio2 meses

    Eu já sabia que o Kenny Omega iria citar o Seth Rollins e o AJ Styles, três wrestlers incríveis!

  2. Tribal chief2 meses

    Do main roster:Kenny vs roman kenny vs morrison
    Do nxt:Kenny vs gargano kenny vs dunne ou tyler bate

  3. São três lutadores incríveis sem dúvidas!

  4. Eduardo2 meses

    Na mesma entrevista o Omega cita o New Day também como lutadores que ele gostaria de enfrentar; qualquer um desses poderiam ser sim grandes combates

  5. Os combates que seriam…

  6. Ui, adorava ver estes dois combates (para mim, AJ Styles e Seth Rollins estão no topo da WWE em termos de talento in-ring) e acrescento ainda outro: Daniel Bryan vs Kenny Omega.

  7. Kenny Omega vs Murphy
    Kenny Omega vs Cedric Alexander
    Kenny Omega vs Dominik Dijakovic
    Kenny Omega vs WALTER

  8. L26MC2 meses

    Infelizmente com a criação da AEW, vamos ter muitos combates a passar só de sonhos. Não estou a ver as caras principais da WWE a saírem da empresa ou da AEW vice versa, o Moxley foi mesmo uma grande exceção.
    O Omega é um lutador perfeito, tal como o Styles e o Rollins, qualquer lutador casaria bem com ele, em ringue. Difícil dizer nomes, a WWE está recheada de lutadores que têm um talento gigantesco e que facilmente seriam main eventers, em qualquer empresa.

  9. El Cuebro2 meses

    São ótimas escolhas e com certeza seriam ótimos combates, quem sabe no futuro ainda acontece hein!!

  10. Anónimo2 meses

    Sim, gostava. Sem dúvida alguma que iam ser excelentes combates!

  11. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Eu além dos nomes que ele disse da WWE do Main Roster gostaria que ele enfrentasse Robert Rood (mesmo que a WWE o está a despresa-lo como ao Cesáro) o Cesáro e o Roman Reigns, do NXT o Gargano, Adam Cole ( eu não sei se o já enfrentou) o Finn Ballor e o Santos Escobar ( Ana El Hijo Del Fantasma.) Eu sei que o tópico principal é só os lutadores da WWE. Fora a WWe eu gostaria que ele lutasse com o James Storn, e o EC3 além de querer ver ele a lutar novamente contra o OKada e o Cris Jericho

  12. Seria excelente se acontecesse um dia.

  13. Facebook Profile photo

    E eu gostava de ver o The Cleaner na WWE. Sonhador eu sou! Kkkk