O AEW World Champion Kenny Omega é um dos maiores defensores do Wrestling feminino, sendo que também é um dos responsáveis pelo booking da divisão feminina da All Elite Wrestling.

Em entrevista ao Yahoo Sports, Kenny Omega afirmou que as lutadoras da All Elite Wrestling merecem um programa de televisão só para elas.

Tem sido sempre um desafio, porque temos um grupo bastante talentoso de lutadoras, mas apesar de todo esse talento, só há um pequeno espaço para que elas possam contar as suas histórias. Eu acredito firmemente que as lutadoras da AEW merecem mais tempo e que merecem ter um programa próprio. Com o passar do tempo e com a AEW a criar cada vez mais conteúdo, é o meu objectivo supremo, fazer com que elas tenham um programa próprio.

Até lá temos de ir dando passos de bebé e garantir que todos eles são um home run. Não interessa o que faça no Wrestling ou no mundo dos videojogos, ou qualquer outro projecto que eu tenha, o meu maior objectivo é ajudar o Wrestling feminino a ter mais destaque na AEW e ajudar a que estas lutadora possam mostrar todo o seu talento.

Também nesta entrevista, Kenny Omega afirmou que depois de vencer o IWGP Heavyweight Championship sentiu que não tinha mais nenhum objectivo a cumprir na sua carreira e que sentia que necessitava de algo maior.

Ainda sobre Kenny Omega e apesar do “The Cleaner” ter aparecido no Impact Wrestling com uma t-shirt do Bullet Club, o jornalista Dave Meltzer afirmou que o lutador não deverá regressar à NJPW.


Pensas que Kenny Omega tem razão quando diz que as lutadoras da AEW merecem ter um programa só para si?

10 Comentários

  1. Foi como o Omega falou, com o passar do tempo e com a AEW se estabelecendo e criando seu conteúdo próprio, por que não?

  2. Anónimo1 mês

    Para isso têm de começar a trabalhar muito mais na divisão feminina, e de a melhor muito.

  3. Com o passar do tempo e se trabalharem para isso merecem sim!

  4. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, até porquê como ele mesmo disse, as lutadoras da AEW tem pouco tempo para desenvolver suas storylines nos programas da AEW, seja o Dynamite ou o Dark, e acho que elas merecem sim um programa só para elas, não precisa ser tão longo quanto o Dynamite, pode ser de 1 hora de duração, pois acho que há muitas lutadoras boas na AEW, só falta elas serem aproveitadas.

  5. Nem a WWE que tem o melhor roster feminino conseguia estabelecer um programa só para mulheres, iria ser preciso muito trabalho, mas quem sabe pode ser possível um dia.

  6. Kakashi lewandowsky1 mês

    Isso e so balela, so pra chama atencao, gosto muito do wrestling feminino. evoluiram inmesamente na wwe, mas eu nao ficaria 2 horas na frente de uma tv so pra ver combate feminino esses caras da aew parece quer as vezes viajam na maionese.

  7. Jen King1 mês

    AEW poderia fazer igual a Stardom fazer so show pra divisão feminina

  8. Talvez,mas para isso têm de desenvolver a divisão e criar personalidades que consigam atrair pessoas para esse tal programas,que pelo booking atual da divisão é dificil que aconteça num futuro próximo.