Kenny Omega pode voltar à NJPW

Foto de perfil do Facebook 3 meses 5

Desde o início da All Elite Wrestling que uma das situações contratuais que os fãs de Wrestling têm prestado mais atenção, é a situação de Kenny Omega. O lutador esteve na NJPW até ao dia 4 de Janeiro de 2019, assinando depois pela AEW. No entanto, o seu contrato tem total abertura para lutar pela promotora japonesa.

Pelo que é agora noticiado, cada vez mais tem sido discutido na NJPW um possível regresso de Kenny Omega à promotora. Tal como já se viu com Chris Jericho e Jon Moxley, há a abertura das duas empresas para lutadores da AEW lutarem na NJPW e o nome de Kenny Omega é um dos nomes mais falados pelos responsáveis da promotora japonesa para ser contactado para um possível regresso.

A acontecer este regresso, seria só com aparições esporádicas, pois Kenny Omega tem um contrato de vários anos com a All Elite Wrestling. Confirmando-se, ficaria em aberto a possibilidade da NJPW contar com Kenny Omega para alguns dos seus grandes eventos do ano, como o Wrestle Kingdom.

Existe no entanto quem também diga que vários responsáveis da NJPW ficaram magoados com Kenny Omega por este ter saído da empresa, o que tem dificultado o seu regresso à promotora.


Acreditas que Kenny Omega um dia voltará a lutar na NJPW?

5 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Como se costuma dizer: “nunca digas nunca”. Havendo ainda para mais essa recetividade de tanto AEW como NJPW, creio que Kenny Omega terá, pelo menos, mais um combate na promotora japonesa.

  2. simaoP13 meses

    Eu acho que depois de aew ceder os seus lutadores à njpw, a própria njpw também podia ceder alguns wrestlers para datas na aew seria bom ver um okada, ospreay (que e casado com a priestley acho) ou até um jay white por exemplo

  3. Foto de perfil do Facebook

    A NJPW não tem nada que estar “magoada” com o Omega por este ter decidido sair.
    Ele é um profissional e um agente privado, faz o que bem entender. Se este achou que era melhor ir para a AEW pois muito bem, não tem mais nada que desejar-lhe boa sorte para o futuro. Sempre foi alguém que deu tudo pela NJPW e ajudou no seu crescimento nos últimos anos.
    Agora se aparições esporádicas do Omega na NJPW são uma boa ideia e ajudariam a companhia nipónica…tenho dúvidas…

  4. Anónimo3 meses

    Acredito que possa voltar sim.

  5. Ricky3 meses

    Espero que volte. Tudo que o Kenny Omega tem feito esses anos todos, seja na NJPW ou na AEW, é simplesmente fantástico! E ter ele no próximo Wrestle Kingdom fazendo aquelas entrances maravilhosas seria incrível!

Comentar