Neste momento, Kenny Omega faz equipa com Chris Jericho e os dois são os atuais candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships.

Em entrevista ao Daily Mail, Bryan Danielson revelou que queria o “The Cleaner” no Continental Classic, mas isso não aconteceu.

Eu queria mesmo que o Kenny Omega participasse, mas não sei. As pessoas pensam que eu faço muito mais do que realmente faço. Não sei o porquê de ele não estar no torneio.

Sei que pelo menos falaram-lhe nisso e não sei se ele não o quis fazer. Sei que ele e Chris Jericho são os candidatos principais aos títulos de equipas.

Talvez seja por isso. Às vezes, no Wrestling americano, não se quer misturar as storylines, e talvez seja por isso.

Mas eu adoro os lutadores que estão no torneio, porque são lutadores fantásticos e com muita garra. Os combates têm sido muito, muito bons até agora no Continental Classic.


Gostarias que Kenny Omega tivesse feito parte do Continental Classic?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente é estranho não ver o Kenny Omega no torneio, mas até faz sentido, ainda mais porque é um torneio que não faz sentido algum e não fará num todo, ainda mais com a doida unificação que irão fazer, tirando as identidades de dois títulos interessantes, o NJPW Strong e o principal deles o ROH World Title, o vencedor desse torneio deveria ser o próximo contender ao International Title isso sim!

  2. tosse3 meses

    parece em baixo o homem…cotiado…

  3. Matheus3 meses

    É que Omega, Young Bucks e mais alguns ali fazem o que querem na AEW, afinal tem autoridade para isso, e como ele sabia que obviamente não seria campeão desse torneio decidiu não participar e Tony Khan só mandou um joinha 👍👍

    • The Name3 meses

      Acho que não ia fazer muito sentido para o Omega estar neste torneio, ele teve muito tempo parado e o corpo dele já não aguenta lutar de semana a semana, ainda para mais está em storyline com o Ricky e o Big Bill, e deverá conquistar o título de tag team com o Jericho.