Frank casino

Kenny Omega, para além de ser um dos lutadores mais populares e talentosos da AEW, é um dos seus vice-presidentes e, como os fãs do “Best Bout Machine” sabem, o lutador é também alguém que gosta bastante de videojogos.

A All Elite Wrestling desde cedo expressou o seu desejo de ter um videojogo e do pouco que se sabe para já, Kenny Omega é o principal responsável em apontar à empresa que vai fazer o videojogo da AEW, o que é que a empresa quer ou não no seu jogo.

Em entrevista à CBR, Kenny Omega falou sobre o videojogo da AEW e revelou que quer que seja um jogo divertido mas não super difícil de jogar.

Para já está tudo numa fase muito inicial e ainda não posso falar muito sobre o assunto, porque eu quero ter algo para mostrar às pessoas. Nem digo algo jogável, mas queria ter nem que fosse imagens para mostrar aos nossos fãs o que estamos a fazer.

Nós neste momento estamos a trabalhar a um bom ritmo, por isso que acredito que daqui a algum tempo já teremos nem que seja algumas imagens de como será o jogo, para mostrarmos aos nossos fãs.

Na minha opinião, eu tenho a necessidade de sentir que estou mesmo no ringue a controlar o meu lutador favorito ou a personagem que eu criei no jogo, mas não quero algo muito lento como se fosse uma simulação, quero que o nosso jogo tenha aquele sentimento de diversão que há como quando jogamos alguns dos jogos mais antigos, como o WWF WrestleFest, WWF No Mercy, WWF WrestleMania 2000, Virtual Pro Wrestling 1 e 2.

Quero que o jogo tenha um sistema simples que facilite uma pessoa que nunca jogou a divertir-se, mas também quero que seja algo que possa quase imitar um combate de Wrestling, com os golpes e a forma como os lutadores se mexem a ser o mais realista possíveis.

A verdade é que no final do dia, o jogo precisa de ser divertido, eu quero um jogo onde posso pegar na minha personagem favorita e usar todos os golpes e destruir o meu adversário. Quero um jogo que seja fácil de jogar, mesmo para alguém que nunca tenha jogado e que com uma simples explicação ele se possa divertir-se e sentir que controla a personagem com que decidiu jogar.

Mas existe algo que aprecio bastante em alguns jogos de luta, como por exemplo Street Fighter, qualquer um pode jogar e divertir-se a jogar, mas para jogar a um nível de topo é bastante elevado e é algo que requer bastante prática, pois temos quase de ser matemáticos e saber qual o frame certo para acertar ou desviar de um certo golpe.

O que quero do nosso jogo é que uma pessoa sente-se a jogar, escolha a sua personagem e se divirta a jogar e sinta que a personagem que escolheu se mexa e faça os golpes tal como essa pessoa quer.


Que expectativas tens para o videojogo da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Espero um jogo com um otimo gameplay e que consiga cativar o jogador e o mantenha investido nos modos que farao parte do jogo.
    Aguardo para ver o que vão apresentar no futuro.

  2. Anónimo2 meses

    Pelo que o Omega fala eles querem criar algo interessante, é esperar para ver como vai ser.

  3. Miau miau caraio2 meses

    Precisaria achar uma boa empresa para fazer os jogos, diferente da WWE que tá vinculada com a porcaria da 2K

  4. L26MC2 meses

    As minhas expectativas são baixas, porque não quero que seja um jogo à moda antiga e meio japonês como é o caso do Fire Pro Wrestling World, apesar de nunca o ter jogado, é um jogo que quero imenso ter e jogar.
    Por mim, pode ter um grafismo de ps2 como era os SmackDown vs Raw etc, mas pelo menos que tenha boas storylines e bons modos como os da ps2 tinham, isso é o mais importante.
    Apenas não quero um tipo de jogo que parece que estamos a jogar gameboy ou visto de cima ou apenas de lado.

  5. Facebook Profile photo

    Se o jogo for bom, esperem de mim um modo carreira com o Jiooooon Moxeley 🤣🤣🤣