O “Best Bout Machine” já fez o seu regresso à programação da AEW, no entanto, continua com problemas de saúde após ser diagnosticado com diverticulite.

Em conversa numa livestream do seu canal da Twitch, Kenny Omega comentou:

Tive de voltar ao hospital. A boa notícia é que consegui fazer algumas coisas pré-operatórias. É uma faca de dois gumes, são boas e más notícias.

A boa notícia é que tenho um médico maravilhoso e é alguém que está no topo da sua área. É muito difícil conseguir consultas e cirurgias com ele. No entanto, ele fez-me um favor.

Na verdade, vou ser operado muito, muito, muito em breve. Infelizmente para mim, isso significa que vou ter de sair da cidade outra vez mas, mais uma vez, este tipo é o melhor na sua área.

Apesar de se tratar de uma cirurgia de grande envergadura, sinto-me muito confortável com este indivíduo. Por isso, apesar de haver sempre preocupações quando se vai para uma grande cirurgia, se há uma pessoa com quem me sinto mais confiante, é este tipo.

A má notícia é que é como o fim de uma era, porque, infelizmente, esta pode ser a minha última transmissão durante algum tempo.

Apesar desta novidade não ser a melhor, o lutador encontra-se bastante otimista relativamente à sua cirurgia e posterior recuperação.


Acreditas que o “The Cleaner” irá fazer uma rápida recuperação desta cirurgia?

7 Comentários

  1. The Name1 semana

    As melhoras para o Best Bout Machine a cirurgia é porque deve ser mesmo preciso para tirar o mal que têm dentro dele, esperemos que volte em grande forma para nos entregar grandes rivalidades e combates! Combates contra Okada e Ospreay vão voltar a acontecer, e contra o Bryan também! Contra o Edge também é uma possibilidade, dois dos melhores Canadianos de sempre, que recupere rápido, faz falta à AEW! 🙏🏻💪🏻

  2. El Cuebro1 semana

    Eu acho que ele foi bem teimoso nessa, diverticulite não é algo que se cura rapidamente ou com certos tratamentos alternativos, a cirurgia é a melhor opção, adiar ela só seria pior para ele em vários aspectos, principalmente tempo de recuperação e retorno, eu desejo todas as melhoras, porque sou um grande fã dele e quero vê-lo lutando por muito tempo, força Kenny Omega!

  3. J1 semana

    Pra mim ele tem que se recuperar muito bem então vai ser anos, até voltar aos treinos e fazer o seu retorno na aew isso não brincadeira de se levar com um tempo isso vai melhorar

  4. Anónimo1 semana

    Que corra tudo bem, e que tenha uma rápida recuperação.

  5. Pena pelo Kenny, por ele e pela falta que ele faz na AEW.

  6. QUe corra tudo bem e que a recuperação seja rápida!

  7. Que corra tudo bem com ele!