Kenny Omega é neste momento AEW World Champion, AAA Mega Champion e Impact World Champion, e em entrevista ao Wrestling with the Week explicou que ter tantos títulos é uma bênção, mas também é uma maldição.

É uma bênção, mas também é uma maldição. Como campeão, tu tens combates de grande qualidade e é o ponto principal dos programas, mas ao mesmo tempo, tens um calendário bastante duro e isso é complicado não só para a tua saúde física, mas também a nível psicológico.

Quando és o campeão, eu olho para as fotos e é giro ver-me com todos aqueles títulos, mas depois eu começo a pensar que tenho de defender os títulos e tenho de ser o principal lutador daquela empresa, e começas a contar os dias em que estás disponível para o fazer.

É algo que requer fazer muita coisa ao mesmo tempo e é algo que eu posso fazer neste momento e estou a fazê-lo.


Percebes estes declarações de Kenny Omega sobre o facto de ser multi-campeão?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa frase foi dita por muitos outros campeões múltiplos por aí, John Morrison antes de voltar para a WWE falava nisso, Austin Aries também, o próprio Walter, realmente a responsabilidade é grande, para se manter campeão você tem que se manter num nível altíssimo, e também você enfrenta oponentes diferentes nesse processo todo, o Kenny falou muito bem!

  2. Facebook Profile photo

    Percebo, deve ser muito difícil para alguém ser multi-campeão e ter que lutar em várias empresas diferentes num curto período de tempo, e além disso o nível de intensidade e qualidade dos combates não pode cair, muito pelo contrário.