Neste momento, a AEW tem parceria com a NJPW e Impact Wrestling, algo que parecia completamente impossível há uns meses, mas que agora é uma realidade. Porém, quando se fala em parcerias no mundo do Wrestling, existe sempre algo impossível: a WWE fazer parceria com uma outra grande empresa.

Pelo menos foi assim no passado, pois em entrevista ao talkSPORT Kenny Omega revelou que quando conversou com Triple H, este parecia aberto a no futuro fazer uma parceria com outras empresas.

As pessoas mudam todos os dias. Basta teres um dia mau e mudas completamente de opinião sobre um tema.

Mas quando falei de forma bastante extensa com Triple H, eu senti que ele compreendeu a forma como eu penso e de como eu queria criar uma união no mundo do Wrestling. Eu sei que ele percebeu isso.

Por isso, quando ele diz coisas como “estão disponíveis para negociar”, eu penso que existe algumas situações em que talvez se possa eliminar os medos e as preocupações de outras pessoas que tenham algum poder nestas coisas.

Eu acredito que um dia vá ser uma realidade.


Acreditas que algum dia veremos uma parceria entre a WWE e a AEW ou Kenny Omega está só a tentar chamar ainda mais a atenção para a promotora da qual faz parte?

32 Comentários

  1. Victor WWE4 dias

    Se o Triple H está apto para uma parceria, então é possível sim a WWE e a AEW fazerem uma parceria, mas os wrestlers da WWE vão poder aparecer lá?

    • Isso depende das condições negociadas.

    • Anónimo4 dias

      O Triple H pode estar apto para isso, mas o Vince não. E se realmente houve-se essa parceria, fazia sentido ver os lutadores da WWE aparecer na AEW, e vice versa.

  2. L26MC4 dias

    Acho que o Vince devia dar o NXT entre aspas ao Triple H, porque se o homem conseguiu que o NXT que era nada, vira-se de certa forma uma 3° Brand, de grande nível e ao mesmo tempo de desenvolvimento, podia muito bem deixa ele tomar as decisões e deixar o NXT fazer uma parceria com a AEW, se assim o Triple H entendesse.
    Por mim, já haver de futuro negociações de contratos de lutadores, já era ótimo. Preferia até isso, do que um Cross Over.

    • Victor WWE4 dias

      Verdade, até porque o Vince nem se importa com o NXT e os wrestlers de lá então seria justo o Triple H ser dono da Brand e tomar as decisões só do NXT.

    • Sonhem amigos, sonhem

    • L26MC4 dias

      Daniel, o Vince não é eterno, se a empresa ficar (o que deve acontecer) para os filhos, a Stephanie e o Shane, podem muito bem confiar no Triple H para tomar muita das decisões.
      O mundo do wrestling mudou e mais tarde ou mais cedo, se a AEW conseguir crescer bem, vai obrigar a WWE, a mudar também.
      Deus queira que o Vince duro muito e muitos anos, apesar da sua personalidade, é para mim a maior figura de sempre do Wrestling.

    • Sem dúvida, eu até ia comentar isso mas nem cheguei, que é no dia que o Vince já não for vivo estas parcerias ganham possibilidade de acontecer, agora com ele no ativo isto é impensável na minha opinião

  3. Hugo4 dias

    Bom… acho que é preciso ter uma ganda lata para fazer essa proposta.
    Quer dizer, primeiro a AEW rouba os wrestlers da WWE e depois ainda querem fazer uma parceria?
    A AEW não merece essa oportunidade eles nem sequer conseguem fazer programas de jeito, é só tag team matches q nem qualidade têm, a AEW não chega nem aos calcanhares do NXT quanto mais da WWE!
    O Kenny Omega devia era ganhar juízo, e voltar para o Japão antes q a AEW abra falência .

    • Jen King4 dias

      Uma coisa querida a audiência diz por si so a AEW vence o NXT de boa e outra coisa pelo menos a AEW nao esta sendo ignorante como voce esta agindo e por último antes de fala besteira vai ver as storylines da AEW pra ver ser seu cérebro perceber que tem rivalidades com sentido seu banana

    • Desculpa lá Hugo, este comentário é mesmo teu? Tu estás bem amigo? É que já te vi elogiar bastante os programas da AEW, inclusive já falavas em ser a número 1 mundial e agora dizes que não faz programas de jeito? Bem, eu até concordava com muitos comentários teus, mas há algo muito de errado aqui, para mudares de opinião da noite para o dia!

    • PedrKo4 dias

      “…a AEW não chega aos calcanhares do NXT…”
      Lembro que a AEW tem consistentemente melhores audiências.
      Quanto á parte da AEW roubar lutadores também não é bem assim, os lutadores ACABAM contrato e têm direito a escolher onde querem trabalhar, tal como 50%(exagero) do roster da ROH que vai para a WWE.

    • Hugo4 dias

      Jen King o único banana aqui é você!
      A AEW tem um booking tão mau q até faz o Vince Mcmahon parecer um gênio.
      Aquilo é só tag team matches sem sentido, e ainda por cima os wrestlers acabam fazendo botches usualmente.
      Cadê o Ciro hem? Nem o Jack Hager eles aproveitam, aquilo é só propaganda, audiências nem a 1 milhão chega!
      Até a TNA tinha melhores audiências antes de virar bosta. São muito bons a sacar wrestlers da WWE para tentarem ter credibilidade, mas talento próprio q eles tenham nem existe.

    • Victor WWE4 dias

      Hugo concordo com você em relação do Jake Hager na AEW, não adiantou nada ele sair do papel de Jack Swagger na WWE e continuar a mesma coisa na AEW, eu acho que isso é tudo escolha do Tony Khan em quem ele quer que tenha destaque e a outra pessoa não.

    • PedrKo4 dias

      Daniel Xandre, pelo comentário acima parece que não é o “Hugo” do costume, deve ser outro com o mesmo nick.

    • Hugo4 dias

      Jen King o único banana aqui é você!
      A AEW tem um booking tão mau q até faz o Vince Mcmahon parecer um gênio.
      Cadê o Ciro? Nem sequer Jack Hager eles aproveitam, só sabem é reciclar o talento da WWE e às vezes nem isso sabem fazer bem!
      Passam a vida fazendo boring tag team matches sem sentido e usualmente até fazem botches.
      AEW SUCKS!!!

    • Exatamente PedrKo, este não é o Hugo que conhecemos, não passa de um impostor que não tem mais nada que fazer.

    • Hugo4 dias

      O Daniel Xandre nem consegue me contrapôr, acho q no fundo você até concorda comigo só não quer admitir.
      AEW SUCKS!!!

    • lol4 dias

      nota-se que percebes de negocio Hugo 😀 uma empresa de wrestling nas tuas mãos falia em um mês

    • lol4 dias

      pessoal vive num mundo fantasioso, nem sabem o que um negocio de wrestling pensam que aquilo é um jogo de computador

    • lol24 dias

      pessoal vive num mundo de fantasia se ao menos soubessem o que é gerir grandes empresas de wrestling nao diziam baboseiras sem conhecimento

    • Este claramente não é o Hugo original…é um impostor

    • O Hugo perder o seu tempo a trollar infelizmente..

  4. Jen King4 dias

    Por mim nao fazia parceria com WWE nao porque nao valer a apena ser a AEW tem que crece no Pro Wrestling tem que caminha com as próprias pernas e nao fica querendo fazer parceria com a empresa que poder a punha la ela pelas costas

    • Victor WWE4 dias

      Nada haver, o Triple H só concorda que todas as empresas de pro wrestling deveriam ser unidas mas isso não cabe a ele decidir infelizmente.

  5. Não vai acontecer pelo menos enquanto o Vincent estiver vivo.

  6. El Cuebro4 dias

    Com certeza o Hunter está aberto para uma parceria e com certeza muita gente dentro da WWE é à favor disso, eu espero muito que aconteça sim como o Omega disse, seria incrível para a modalidade! O problema é que não depende somente do sr. Paul Levesque/Triple H!

  7. lol4 dias

    enquanto o vince tiver la ninguem faz nada…

  8. Edjandro Martins4 dias

    So por cima do cadaver do Vince.

  9. O HHH até faria a parceria acontecer,parece ter a mente aberta para fazer isso acontecer.

  10. Anónimo4 dias

    Não vejo isso acontecer com o Vince no comando. Com o Triple H que sabe.

  11. O Vince enquanto for vivo isso nunca irá acontecer, só se ficar com demência e é com muita sorte!