Parece que agora vamos ter Kenny Omega em dose dupla todas as semanas. Para além do AEW World Champion ter sido anunciado para aparecer novamente no Impact Wrestling na edição desta terça-feira, foi também anunciado que o mesmo vai combater no próximo AEW Dynamite.

A All Elite Wrestling anunciou, na noite desta sexta-feira, que Kenny Omega vai lutar num No Disqualification Match contra Joey Janela, isto depois do campeão ter sido abordado à entrada do aeroporto e ter aproveitado para lançar o desafio ao adversário. Caso este último vença, terá uma oportunidade pelo título no futuro.

Este combate é justificado pela All Elite Wrestling com o facto de que Joey Janela era o adversário original de Kenny Omega nos quartos-de-final do AEW World Title Eliminator Tournament, mas foi substituído por Sonny Kiss por questões de segurança relacionadas com o COVID-19. Agora, Joey Janela terá aqui a possibilidade de vencer Kenny Omega e conquistar uma oportunidade de lutar pelo AEW World Championship.

Lembramos que para o AEW Dynamite da próxima quarta-feira está também marcado um 14-Man Tag Team Match envolvendo o Inner Circle, um combate entre Cody e Angélico, um Six-Man Tag Team Match envolvendo “Hangman” Page e a Dark Order, um Tag Team Match feminino e muito mais.


Achas que Joey Janela terá alguma hipótese contra o AEW World Champion Kenny Omega neste No Disqualification Match?

12 Comentários

  1. UPDATE: Notícia corrigida, porque o combate não é pelo título. Em caso de vitória de Joey Janela, aí sim, este terá uma oportunidade pelo AEW World Championship.

  2. L26MC6 meses

    Coitado do Janela, sempre a levá-las. Acaba por ser um combate aleatório, mesmo com essa explicação por parte da AEW, claro que a vitória vai sorrir ao campeão, mas talvez o que mais me preocupa é os spots perigosos que poderá haver.

    • Simao_P16 meses

      O Janela tem anos disso kkkl, o gajo teve uma queda que podia ter morrido e ainda continua aqui, e será um combate em TV, haverá violência mas os spots não serão nada demais

    • L26MC6 meses

      O Janela pouco importa, se o Omega têm o azar de uma lesão, lá vão os planos gigantes que a AEW parece ter para este reinado.
      Sobre os spots violentos, a AEW até faz coisas bem hardcores, só resta esperar e ver se realmente haverá esses tais spots ou se vai ser algo soft.

  3. El Cuebro6 meses

    Será que teremos uma possível intervenção do Moxley? E será bom ver o Janela de volta!

  4. Este combate tem logica para estar a acontecer.

  5. Rooben6 meses

    Gosto muito do Janela , tenho pena qie neste momento seja apenas um jobber na AEW .
    So uma questao , a Penelope Ford nao era manager dele antes do kip Sabian ?

    • Anónimo6 meses

      Era no inicio da AEW quando eram namorados na vida real, entretanto acabaram já há bastante tempo e a Penelope Ford começou a namorar com o Kip Sabian e até já são noivos. Houve até uma feud entre o Joey Janela e o Kip Sabian durante uns meses baseado nisso, não te lembras sequer disso ou ainda não vias AEW nessa altura?
      Fica aqui uns vídeos dos combates caso estejas interessado:
      https://www.youtube.com/watch?v=tdrW-bQNmkI
      https://www.youtube.com/watch?v=Xzd6bpQ-qCU

  6. Vitória mais que óbvia para Kenny Omega, mas a estipulação poderá ajudar a que tenhamos um combate minimamente interessante e torna este próximo Dynamite mais must-see.
    Ainda me lembro de que estes dois senhores tiveram o melhor combate até agora no AEW Dark logo no início desse programa (Unsanctioned Match) portanto espero algo muito bom.

  7. Dani Fixe6 meses

    Podiam ter aproveitado a queda de Sydal na sua estreia. Nakazawa poderia ter dito que colocou óleo a pedido do Omega ehhe