Kenny Omega e “Hangman” Page enfrentaram-se na final do Eliminator Tournament no Full Gear de 2020, combate esse que foi ganho pelo “Belt Collector”, que usou essa vitória para conquistar o AEW World Championship.

Agora, um ano depois desse combate, os dois rivais vão voltar a enfrentar-se. Em entrevista ao My Mom’s Basement de Robbie Fox, Tony Khan anunciou que Kenny Omega vs “Hangman” Page irá acontecer no Full Gear do próximo dia 13 de Novembro, confirmando também que o AEW World Championship Match entre o campeão e o vencedor do recente Casino Ladder Match será o main event do próximo pay-per-view.

O presidente da AEW lembrou também que este ano iremos ter outro Eliminator Tournament para definir o próximo candidato ao AEW World Championship. Os lutadores e bracket do torneio serão revelados no Dynamite desta semana, que será transmitido no sábado, e a final acontecerá no Full Gear.


Que expectativas tens para o combate entre o AEW World Champion Kenny Omega e “Hangman” Page que irá acontecer no Full Gear? E quem pensas que poderá ser o vencedor do Eliminator Tournament deste ano?

12 Comentários

  1. Dancan6 dias

    Já posso ouvir Ghost Town Triumph enquanto os gritos de euforia “Cowboy Shit” invade o Target Center.

  2. El Cuebro6 dias

    Eu acho que agora sim veremos a grande glória para o Page, depois do retorno triunfal, ele merece ser AEW World Champ, já poderia ter sido antes quando ele era o número1 do ranking, mas algumas coisas aconteceram, por exemplo ele foi pai, mas agora acho que vai e ele será um ótimo campeão!

  3. Isto vai ser tão ótimo. E que bom é ver que mesmo com a chegada de nomes grandes, a AEW não se esquece dos seus originals, o Sammy já é TNT champion e o Hangman vai finalmente ter o seu grande momento, e acredito plenamente que quem irá acabar o reinado do Adam Page será o MJF.
    É de louvar esta atitude da All Elite Wrestling, que com sempre, sabe exatamente aquilo que os fãs querem ver

  4. Que venha lá mais um grande combate!

  5. Facebook Profile photo

    É curioso ver que os finalistas do Eliminator Tournament do ano passado que também acabou no Full Gear vão lutar pelo título mundial no main event.

    • O6 dias

      Nada é por acaso e isto é só mais um dos vários detalhes que provam o quão boa é a AEW nas suas storylines, isto é uma história que foi planeada desde o inicio e que está a ser contada há mais de 2 anos, desde o All Out 2019.

    • Verdade, cada pormenor desta história é incrível. A AEW é excelente a construir histórias de longo termo, Page vs Omega, MJF vs Jericho e até Omega vs Moxley são os exemplos que me lembro

    • Facebook Profile photo

      Não podia concordar mais! A AEW têm feito um incrível trabalho.

  6. Anónimo6 dias

    Espero um bom combate entre ambos.

  7. DDT Fanboy6 dias

    Esquisito vai ser esse build no meio da feud do Omega contra o Bryan

    • Pa5 dias

      Então mas está feud tem 2 anos. Também aconteceu no meio de feuds do Omega vs Mox, Christian, etc