KENTA nunca escondeu a sua frustração por CM Punk lhe ter roubado o GTS, sendo que durante os 4 anos em que o lutador japonês esteve na WWE, raramente lhe foi dada autorização para usar o seu próprio golpe.

Este domingo, através do Twitter, KENTA acusou CM Punk de ser responsável por uma das piores experiências que teve no Wrestling.

O lutador da NJPW escreveu que quer que o mundo saiba que uma das piores experiências que teve no Wrestling foi não ter autorização para usar o seu finisher durante 4 anos, um golpe que foi ele próprio criou.

KENTA, já por várias vezes tentou criar hype para um possível combate contra CM Punk, algo que este sempre ignorou.


Pensas que KENTA tem razão para estar tão zangado com CM Punk?

14 Comentários

  1. R. Esteves3 semanas

    Esse maluco é muito frustrado!

  2. è so mais um a queixar-se do CM Punk…
    Por muito que goste de o ver em ring, ele como pessoa não parece ser lá grande coisa :c

  3. Miguel3 semanas

    Uau tanta gente que rouba finishers e depois dá-lhes outros nomes, imaginem agora o inventor so spear vir falar mal do Roma porque roubou a move. Chorão…

    • Miguel3 semanas

      Roman Reigns*

    • Kunno3 semanas

      Ele ta com raiva da WWE por ter proibido ele de usar o proprio GTS, ele acha que é por causa do CM Punk… Eu tenho certeza, é sinceramente o Kenta iria longe se tivesse usado o GTS

  4. JPedro3 semanas

    CM Punk tá numa fase em que todo mundo quer pisar em cima. E isso mostra o quanto de pessoas descontentes em relação a ele, existia no mundo do PW. Para mim o retorno ao PW foi uma das coisas mais idiotas que o Punk fez, depois de tudo que rolou é evidente que é pela grana e por ter fracassado em tudo que tentou.

    Pior que a AEW precisa do STAR POWER que ele proporciona e dificilmente o TK vai demiti-lo, mesmo depois de tudo. Porém vai chegar um momento que a frustação dos outros talentos pode ficar incontrolavel.

  5. El Cuebro3 semanas

    Pelo que sei muito mais gente usa o GTS e nunca falaram nada, isso fora vários finishers iguais ou muito parecidos de lutadores espalhados por esse mundo e nem chegaram a reclamar antes, o Kenta está querendo chamar um pouco de atenção eu diria, mas confesso que ainda queria ter visto aquela GTS vs GTS Match entre ele e o Punk no Forbidden Door!

  6. Parece que agora virou moda criticar o CM Punk e estes indivíduos querem ganhar visibilidade através disso, o que só prova o enorme estatuto que este tem no wrestling. Todas sabemos que o Punk não é nenhum santo e que tem um ego do tamanho do mundo, mas foi esse mesmo ego que o elevou ao estado de megastar, foi a personagem do best in the world que realmente lhe deu projeção e para o bem ou para o mal também fez com que não tenha muitos amigos no mundo do wrestling.
    O ponto aqui é, o Fish tava descontente com o combate porque não falou antes, o Kenta está neste momento a levantar uma situação do passado quando já nem sequer está ligado à WWE e portanto nem se coloca essa situação. Para mim esse tipo de pessoas são verdadeiras sanguessugas que aproveitam um momento de fragilidade para “atacar” e isto não tem a ver com o Punk, direi o mesmo se vierem falar mal do Omega ou dos Bucks, pois na situação que ocorreu ninguém está insento de culpas e estes últimos como EVP’s tinham que ter dado o exemplo, mesmo que o Punk tenha agido de forma errada, pelo cargo e responsabilidade que tinham nunca poderiam ter ido ao balneário deste no calor do momento tomar satisfações.

  7. Facebook Profile photo

    Todo mundo x Cm Punk numa Steel Cage, no All Out 2023, teríamos MJF, Hangman, Matt e Nick, Kenny, Cabana, Kenta, Cena, Triple H, Fish dentre outros adversários tratados com Punk, seria main event de boa, Punk e seus inimigos só devem vir a aumentar.

  8. Ximira3 semanas

    A WWE não deixou ele fazer mais porquê da última vez que ele usou, quebrou o nariz do Brian Kendrick em rede nacional!

  9. G2 semanas

    Eu disse isto mal vi o primeiro combate do CM Punk na WWE. E não só o GTS… Toda a rotina que acaba no GTS foi sacada do KENTA 😅