Um dos grandes combates do NJPW Power Struggle deste sábado foi um IWGP US Heavyweight Championship Match entre o campeão Hiroshi Tanahashi e KENTA, que durou quase 25 minutos e terminou com novo campeão.

Os dois lutadores japoneses disputaram o combate ao máximo, pois queriam ambos sair da cidade de Osaka com o IWGP US Heavyweight Championship. No final e após uma batalha algo violenta, KENTA levou a melhor sobre Hiroshi Tanahashi e tirou o título norte-americano à lenda da NJPW.

Outros dois títulos que também mudaram de mãos no Power Struggle deste sábado foram o NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championships, com os House Of Torture a derrotar os CHAOS, e o IWGP Junior Heavyweight Championship, com El Desperado a levar a melhor sobre Robbie Eagles.

Através do Twitter, KENTA reagiu destacando que conquistou o IWGP US Heavyweight Championship.


Estavas à espera destas trocas de título no NJPW Power Struggle?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Todos foram combates muito bons, é sempre interessante ter novos campeões, o Kenta precisava desse título, o Desperado volta e meia conquista esse título e ele é dos melhores “pesos leve” que há, já a House of Torture é uma mini stable dentro do Bullet Club meio aleatória demais, deixe só Bullet Club mesmo, fica melhor assim, aliás o BC perdeu um pouco da sua “magia” depois da saída da Elite, do Bálor e do AJ!

    • DDT Fanboy3 semanas

      Descaracteriza o BC ter tantos membros japoneses
      Infelizmente tirando o Jay White falta muito star power para o BC hoje em dia

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, o Bullet Club é uma stable muito aleatória hoje em dia, nada contra os membros japoneses, mas realmente falta algo para voltar aos dias de glória!