Nos últimos anos vimos KENTA passar pela WWE, onde utilizou o nome de Hideo Itami, mas a não ter grande sucesso, acabando por sair da empresa em Fevereiro do ano passado, depois de cerca de 5 anos na empresa.

Desde que saiu da WWE que o lutador japonês sempre foi bastante crítico quanto ao tempo que passou na mesma, a falta de oportunidades que teve, a fraca personagem que tinha enquanto Hideo Itami e até sobre os azares (lesões) que sofreu durante o período em que lá lutou.

Entretanto, durante o NJPW G1 Climax que está a decorrer, depois da sua derrota contra Juice Robinson, KENTA voltou a aproveitar para lançar algumas críticas à WWE, falando também da sua recente carreira.

Eu acho que não é importante onde estás. Não importa onde quer que estejas, o mais importante é o que estás a fazer. Ao menos [aqui] podemos ser aquilo que queremos.

Se vocês querem falar m*rda sobre a minha carreira ou sobre o meu Wrestling, façam-no. Eu não quero saber. É a minha vida! Mesmo que tenha perdido hoje, o G1 Climax 30 será o meu G1.

Aqui fica um vídeo com as declarações de KENTA:


O que achas destas declarações de KENTA? Achas que foram dirigidas à WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Parece que sim.

  2. Se foi perdeu uma oportunidade para estar calado…passam a vida a mandar indiretas sem qualquer necessidade

    • É o que eu acho também, já chateia esses ex WWE que ficam chorando por por causa da ex namorada, não deu certo? Diga em frente!

  3. Acho que sim!

  4. fds9 meses

    Em vez de destacarem uma excelente promo do KENTA, falam disto… Sejam mais positivos no que toca a wrestling sem ser a WWE que se ajudam a si próprios.

    • Ué, o post por acaso mentiu em alguma coisa? Não é a primeira vez que ele fica chorando pelos quatro cantos do mundo de como a WWE é uma bosta. A questão não é de ser positivo, é de noticiar o que acontece.

  5. Anónimo9 meses

    Óbvio que sim. Mas ainda continua a mandar indiretas porquê? Ainda não consegui seguir em frente? Que se concentre no trabalho dele na NJPW.

  6. joao Vitor9 meses

    Isso foi mais uma coisa de promo heel do KENTA do que pra causar intriga, ele nunca criticou a empresa apesar de ter ficado frustrado com seu tempo nos EUA. Ele vai muito bem na NJPW