Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O lutador japonês KENTA, que esteve vários anos na WWE usando o nome de Hideo Itami, foi uma sombra de si próprio na empresa de Vince McMahon, sendo que desde que apareceu na NJPW voltou a capturar algum do ímpeto que tinha antigamente.

Em entrevista à Sports Illustrated para promover a final da New Japan Cup USA, KENTA falou da sua passagem pela WWE, onde revelou que foi a pior fase da sua vida.

Eu agora que penso, eu fui para a WWE para satisfazer o meu ego, porque estava na maior empresa do mundo, mas a verdade é que como lutador eu dou prioridade ao que eu gosto de fazer. Agora eu posso fazer o que quero e como quero, algo que não aconteceu na WWE.

A verdade é que olhando para trás, os 5 anos que estive na WWE foram os dias mais frustrantes da minha vida. Eu sentia-me humilhado nos Estados Unidos da América e sempre que venho a este país, lembro-me dessa humilhação.

Agora eu tento inspirar-me a nunca mais voltar àquele ponto em que estava quando lutava na WWE.

Sobre a New Japan Cup USA, KENTA enfrentou e venceu David Finlay na final do torneio, ganhando assim a hipótese de lutar pelo IWGP US Championship que está no posse de Jon Moxley.

Até esse combate contra Jon Moxley acontecer, KENTA terá de defender esta hipótese pelo IWGP US Championship, tal como acontece com o G1 Climax em que o vencedor do torneio também tem de defender a sua vitória.

O primeiro adversário de KENTA deverá ser Jeff Cobb, que atacou o membro dos Bullet Club minutos depois da sua conquista da New Japan Cup USA.


Compreendes que KENTA se tivesse sentido frustrado durante a sua passagem pela WWE?

11 Comentários

  1. PainmakerY2J4 semanas

    É mais do que normal que ele se sinta frustrado, mas numa empresa como a WWE, que tem mais wrestlers do que devia ter, na minha opinião, alguns vão acabar por ser “esquecidos”. Eu acho que ele fez bem em ter ido para a WWE, é sempre uma boa experiência e acredito que se aprenda muito com todos os treinadores que a WWE tem, mas fico muito feliz de o ver na NJPW onde ele pode mostrar realmente o talento que é.

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Concordo consigo quando diz que a Wwe tem mais lutadores do que devia.
      Você sabe que a politica da Wwe em relação há contratação de lutadores é vamos contratar antes na Wwe que noutra promotora. Política errada que queima muitos possiveis stars do Wrestling,mas por um lado até é compreensível é a Wwe,qualquer um se sentiria tentado a assinar com eles,mas não deixa na minha opinião de ser errado.

  2. Ele passou imenso tempo lesionado e perdeu o lugar para receber destaque.
    Mais um que se foca em falar mal da WWE em vez de fazer bem o seu trabalho.

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Concordo contigo quando dizes que há muitos lutadores que ficam há sombra de louros passados e esquecem-se que tem de dar sempre o litro e meio numa empresa que é só a maior do mundo no Wrestling.mas tens de ter em consideração que também muitos bons Wrestlers são digamos”queimados” numa muitas vezes incompreensível busca pelo lucro e não só.

    • Facebook Profile photo

      Concordo Goat, ele de início até estava a ter tempo de antena, se não estou em erro no 205, mas como referiste, as lesões atrasam sempre o processo de um Wrestler e lá está, passou para último! Já sobre o falar mal, é normal, porque vende e dá cliques!

  3. Pro Tip4 semanas

    Talvez todos que saem da WWE criticam a empresa porque têm razão no que dizem, é só uma ideia para os que não conseguem perceber isso.

    • Surf4 semanas

      Razão em que? Diz lá, a wwe não é obrigada a dar push a ninguém

    • lol4 semanas

      ja os preferidinhos como baron corbin entre outros teem push e combates a farta nao sei porque

  4. Mas tambem a culpa nao e so da wwe nao ele passou mais da metade desse cinco anos lesionado mas ele e um grande wrestling mas ta chato tudo de errado ta na wwe mas eu entendo tirando a njpw todo fico do mundo e so ba wwe as outras praticamente nao existem perto da tal e claro tirando a njpw quer e a melhor empresa do mundo anos luz a frente de todas

  5. El Cuebro4 semanas

    Por mais que ele tenha passado pelas lesões no NXT, ele realmente podia ter tido grande momento de brilho lá, teve chances pelo título principal contra o KO por exemplo, depois o jogaram no 205, algo que nunca concordei, e já de volta ao Japão está fazendo bonito!

  6. Anónimo4 semanas

    Em vez de se focar no trabalho dele na NJPW, mete-se a falar mal da WWE, não lhe adiante de nada, enfim.