Na segunda noite do NJPW Wrestle Kingdom 16, realizado na última quarta-feira, houve um No Disqualification Match no qual Hiroshi Tanahashi derrotou o IWGP United States Champion KENTA, conquistando o título.

Este foi um combate bastante físico e onde os dois lutadores recorreram a várias armas. Como tal, o confronto deixou grandes marcas e o agora ex-campeão KENTA vai ter que falhar a terceira e última noite do evento.

A NJPW anunciou que KENTA sofreu múltiplas lesões durante o combate: quadril esquerdo deslocado, nariz partido, lacerações graves nas costas e uma lesão no tendão de um dedo. Até ao momento não há qualquer previsão para a duração da sua recuperação e consequente regresso aos ringues.

Assim, o japonês não representará a NOAH ao lado de Takashi Sugiura e Kazushi Sakuraba contra o trio de Taichi, Minoru Suzuki e TAKA Michinoku da NJPW. O seu substituto no combate permanece em mistério.

Aqui ficam duas fotografias que mostram bem a gravidade das lesões sofridas por KENTA:


Gostarias de ter visto KENTA a lutar ao lado de ex-colegas da NOAH contra um trio da NJPW?

4 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    As melhoras.

  2. El Cuebro2 semanas

    A luta do Kenta contra o Tanahashi foi brutal, ele, aliás, eles merecem o descanso, que se recuperem bem de tudo o que fizeram na luta do WK16!

  3. Jean2 semanas

    Melhoras para Ele

  4. As melhoras para ele!