Kevin Dunn é um dos mais conhecidos produtores da WWE, mas muitas vezes criticado pelos fãs pela sua proximidade a Vince McMahon e suas ideias.

Com a saída de Vince McMahon da WWE em 2022, pensou-se que Kevin Dunn também poderia sair, mas isso não aconteceu nos últimos meses.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Kevin Dunn vai mesmo sair da WWE, depois de ter avisado a empresa da sua intenção por volta do Natal.

É reportado que Kevin Dunn não concordou com mudanças feitas na WWE desde que a Endeavor tomou posse e esta se juntou à UFC, no TKO Group.

As divergências não eram criativas, mas do produtor ter outra visão de como tudo devia ser organizado e gerido de uma perspectiva de produção televisiva, numa altura em que a WWE procura cortar custos.

Kevin Dunn estava na WWE há mais de três décadas e atualmente era o Executive Producer & Chief of Global Television Distribution.


O que achas da saída de Kevin Dunn da WWE?

9 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    acho justa, quem concordava atualmente com as ideias do Vince, só tinha uma solução..

  2. Quinito João Patrício2 meses

    Eu tô sem palavras porque drumcther nunca vence

  3. Jacob Cass2 meses

    Sai fora castor kk

  4. Real12 meses

    Aos poucos a endeavor está se livrando dos lacaios do mr mcmehon

  5. Era um autêntico “yes man” do ex-patrão. Não me choca que não goste destas mudanças. Por mim, faz bem e já vai tarde. A WWE ficará melhor sem ele lá a trabalhar. Acredito que muitas pessoas no backstage estão felizes com esta saída.

  6. El Cuebro2 meses

    Mais um nome que respondia ao velho Vince saindo, mesmo não sendo lá muito a favor dele é desejar um bom futuro seja onde for, mas espero que cada vez mais o Hunter tenha vez na WWE e faça a empresa voltar ao bom futuro!

  7. Natan2 meses

    Mais um da máfia dos McMahon caindo fora