Com o drama de vários membros da AEW, com CM Punk a ser silenciado e com poucos comentários de Tony Khan, algumas pessoas ainda tecem comentários ao acontecimento.

No seu último podcast Kliq This, Kevin Nash, um WWE Hall of Famer e assumido amigo próximo de Triple H, não poupou insultos quando falou de toda a situação, bem como insultou tudo e todos, principalmente CM Punk.

Aos 42 anos, Phil [CM Punk] está cansado. Ele está de rastos. Eu estava no ringue com 55 anos e ele fez a promo sobre mim: “Clique. Clique, eu posso ouvir os teus joelhos, pensei que estavas morto”. Aquele filho da p*** está fez essa promo sobre mim e está lá sentado aos 42 anos.

Eu acho que em retrospectiva, quando eu realmente pensei sobre isso, foi tipo, oh não, ele não perdeu a cabeça. Isso é um choque tóxico. Não lhe saltou a tampa. Ele tem síndrome de choque tóxico. Eu pensei sobre isso e pesquisei sobre ele. Como disse, 42 [anos].

O “Big Daddy Cool” começou a falar mais sobre o assunto e com o calor do momento, insultou praticamente toda a AEW.

Ele não lutou durante 10 anos. É como um Eldorado de 1975 com 102 milhas. Filho da p***, não me digas que estás cansado. Cala a boca. Todos vocês da AEW, seu bando de idiotas.

Seu bando de filhos da p*** idiotas. Vocês são 1099’s. Sabem o que isso significa? Vocês estavam a pintar a porra da casa de alguém, vocês envolveram-se numa luta, e eles disseram que vocês estão todos suspensos.


Qual a tua opinião sobre as declarações do Hall of Famer sobre a AEW e toda a polémica envolvente?

35 Comentários

  1. Tibursio1 semana

    É só mais um que precisa de atenção e por isso manda uns bitaites e as pessoas falam nisto durante uma semana. É triste porque ninguém se meteu com ele e sai-se com esta pérola. Enfim… Next

    • DaniFixe1 semana

      Ainda por cima dão tempo de antena a isto. Não percebo o porque…

    • PDPN1 semana

      Igual o tony ne?
      Quando ve q ngm da atençao ele menciona a wwe…

  2. É normal que cm punk chame as atenções todas porque cm punk diz o que quer quando quer sem problema nenhum, e isso é uma personalidade que chateia a muitos.
    Agora eu não digo que fico feliz com tudo o que o CM fale ou faça mas que quando fala tem muito impacto tem, e isso é o que Tony e a aew querem.
    Então é normal virem ex lutadores e lendas falarem de cm punk porque na altura deles isso não era possível.
    Resumindo é tudo inveja, algo que é normal e não é negativo de todo porque inveja todos têm mas o cm punk vai continuar a fazer o que faz e a dizer o que quer e nada vai mudar.

  3. Alex Kidd1 semana

    HAAHUAUAHA de graça?!
    Kevin Nash sempre foi muito retardado. Algumas coisas nunca mudam.

    • Brock Lesnar1 semana

      Oh amigo quando o cm chegar ao ponto do Kevin e ao que ele foi, aí a gente fala até lá fica vendo a briga da criança e a casa pegar fogo que a gente gosta ☝🏾

  4. Quem é este coitado perto do Cm Punk?

    • Joel1 semana

      Só um dos co-fundadores da NWO e líder da Wolfpack,deverias ter perguntado quem era o cm punk antes de ser despedido da WWE e fugir para a área para ter protagonismo

  5. Facebook Profile photo
    Rui1 semana

    Como se costuma dizer “diz o roto para o nu”

  6. Arn1 semana

    Traduzir motherfuckers, um termo corriqueiro em inglês, por filhos da puta. LOL

  7. Facebook Profile photo

    Só ouvi verdades,o problema é que criancinha xiliquenta movida a leitinho com pêra dos papais não gosta de ouvir,geração de frouxos e otários de internet.

    • Uhou1 semana

      Concordo , principalmente fãs do merdinh do cm punk

    • Mário1 semana

      Concordo totalmente com você e com o Kevin Nash! Ainda temos que ressaltar que pelo tamanho do Big Daddy, ele durou até muito tempo nos ringues!

  8. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN1 semana

    Só li verdades sobre o 0-1 hahaha, os fanboys da aew e principalmente do sr fracasso no ufc cm punk ficam revoltadinhos

    • Mário1 semana

      É como diz uma promo antiga do Triple H: “punk queria sair da WWE como um mártir! Que a mudança só serve se fosse pra beneficiar o CM Punk!”

      Hoje a gente vê que ele é o problema! Que ele estraga aonde vai! Só não estragou o UFC pq apanhou até dizer chega!

    • PDPN1 semana

      Cm poser sempre foi bosta

  9. Jaf1 semana

    Tudo dito , o cm ainda quer o colinho para de destacar

  10. Anonimo7 dias

    falou tudo cm punk e chato demais e nem e tudo isso que ele acha que e nunca atingiu o estatuto que ele acha que tem em lugar algum. pena nao ter apanhado mais quando foi brincar na mma

  11. The Undertaker7 dias

    CM Punk se acha a última bolacha do pacote, poderias pensar que o problema realmente era a WWE, mas agora todos percebemos que o problema real é o prpóprio CM Punk, quer ser a estrela única, contamina todo lugar que entra.

  12. Que comentários infelizes.

  13. Natan7 dias

    Concordo plenamente com o Nash, ele sempre foi um dos melhores wrestlers da história desde a formação da Nwo com o Hulk e o Hall, agora já o Punk no começo era um bom lutador, teve até bons momentos com a Nexus, mas infelizmente criou problemas demais com a companhia, insultou legal, especialmente Triple H e o Vince e piorou depois que foi pra AEW se envolvendo com aquela polêmica toda e ainda por cima os mimadinhos da internet ficam aí contra atacando o Hall da Fama que é o Nash defendendo o Punk e a AEW que pioraram desde o retorno do HHH no comando

  14. Rio de Janeiro7 dias

    Falou pouco mas falou merda

  15. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO7 dias

    O Kevin Nash tem uma carreira invejável, mas estes comentários eram desnecessários

  16. JJer6 dias

    Não disse mentiras.