Scott Hall e Kevin Nash foram os convidados desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell. Foi feita uma retrospectiva da carreira de ambos os lutadores, bem como alguns momentos insólitos. Um desses momentos resultou em Kevin Nash ter afirmado que teria terminado a “streak” de Undertaker caso tivesse ficado na WWE.

Ao ser questionado pelo apresentador Corey Graves, sobre o que aconteceria caso Kevin Nash não tivesse saído da WWE para ir para a WCW, o “Big Daddy Cool” afirmou o seguinte:

Bem, se eu tivesse ficado [na WWE], não teria perdido o título para Bret Hart, e este não perderia para Shawn Michaels. Só que, a menos que eu conquistasse uma vitória na WrestleMania contra Undertaker, eu não ficava. Eu acabei com três derrotas consecutivas, e eu precisava de uma grande vitória. Assim, terminaria a “streak”.

Mark (nome real de Undertaker) não era um “mark”. Para eu chegar a acordo, isso poderia ter sido uma possibilidade… Mas eu definitivamente não iria renovar, sem tivesse algo em troca.

Lembramos que Kevin Nash, enquanto Diesel, perdeu o WWF Championship contra Bret Hart no Survivor Series de 1995, e perdeu a desforra contra Bret Hart em Novembro do mesmo ano. A WrestleMania XII ocorreu em Março de 1996 e foi onde Diesel perdeu contra Undertaker, tendo este aumento a sua “streak” para 5-0. Na mesma noite, Bret Hart perdeu o WWF Champion para Shawn Michaels, num Iron Man Match.

Com essa terceira derrota contra Undertaker, não faria sentido nenhum Kevin Nash ter renovado, na opinião do próprio. Lembramos também que a “streak” de Undertaker não era considerada na altura, pois só foi algo que começou a ser mencionado anos mais tarde. A vitória de Diesel não seria algo totalmente chocante.

Claro que isto não se realizou, e provavelmente nem sequer foi falado, visto que Kevin Nash assinaria com a WCW.


Achas que se Kevin Nash tivesse terminado a “streak” de Undertaker, este último não teria uma carreira tão ilustre como a que teve?

5 Comentários

  1. Hugo2 anos

    Bom…..podia….devia…mas não aconteceu. Não acho que ter interrompido a streak mancharia o legado do Undertaker na wwe. Tal como aconteceu recentemente às mãos do BROCK. O Taker é muito mais que qualquer streak.

  2. Anónimo2 anos

    Ainda bem que não aconteceu. Aliás acho que a streak nunca devia ter sido quebrada, ele devia se ter aposentado invicto na Wrestlemania.

    • DiogoM2 anos

      a nossa opinião é muito pequena. mas dizer que ele se devia ter aposentado invicto quando a ideia de perder foi do próprio Undertaker. quem somos nós para questionar?

    • Anónimo2 anos

      Eu sei que a ideia foi do próprio Undertaker e respeito isso, mas acho que ele podia se ter aposentado invicto em todos os combates que teve na Wrestlemania, era um grande feito. Mas mesmo que não o tenha feito não importa, ao longo de toda a carreira dele fez um excelente trabalho.

    • Rafael2 anos

      Quem deveria ter tirado essa Streak era o HBK na luta deles part 2, aquilo sim foi digno de tirar a Streak do Deadman