Kevin Owens quase venceu Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Last Man Standing Match que aconteceu no Royal Rumble e agora, em entrevista ao The Jake Asman Show, acusou o árbitro do combate por lhe ter roubado a vitória e consequentemente o WWE Universal Championship.

Ainda estou a recuperar do Royal Rumble. Foi uma noite dura para mim. Fui atirado de uma plataforma de três metros e meio contra umas mesas, fui atropelado por um carro de golfe, saltei de um empilhador de uma altura de três metros, queimei o braço numa das luzes que fazem parte do palco e para piorar eu não ganhei porque eu penso que o árbitro estava pago ou coisa parecida.

É bastante para recuperar. Eu nunca tinha sido roubado por um árbitro desta forma. Eu joguei hóquei quando era miúdo no Canadá, por isso era de acreditar que já meteria acontecido isto, mas não.

Kevin Owens está a falar do momento em que Paul Heyman demorou mais do que era suposto para tirar as algemas de Roman Reigns e o árbitro acabou por parar de contar quando percebeu que o “Tribal Chief” não se ia levantar antes da contagem de 10.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Kevin Owens?

17 Comentários

  1. Acho que isso foi mesmo um botch, mas é interessante usarem esse botch para a storyline acusando o arbitro de roubar. Bem jogado.

  2. Victor WWE2 semanas

    Eu não falei que isso foi combinado? E ainda tinha gente negando isso do árbitro kkkkkkk tava na cara pô.

    • Rodrigo2 semanas

      Não foi combinado, apenas estão a transformar o botch numa storyline. O Heyman não estava a conseguir retirar as algemas do Reigns então o árbitro decidiu parar a contagem para que o KO não vencesse. Nem considero ser um botch do árbitro, mas sim do Heyman – se o árbitro não parasse de contar o título ia para o KO, o que não era suposto acontecer (claro que ficou estranho o final assim, mas alguém tinha de improvisar).

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Para efeitos de storyline,foi exatamente o que aconteceu. Ele foi roubado.

  4. Ethan Parker2 semanas

    Olhando pelo lado bom, eles conseguiram transformar um botch em uma nova storyline entre KO e o Reings, o que deve gerar mais um combate entre eles, o que pode ser garantia de um bom combate. Olhando pelo lado ruim, de novo Kevin Owens Vs Roman Reings, de novo eles querendo que a gente acredite em uma nova chance de vitória do Owens e de novo o Owens perdendo depois de já ter levado uma surra 4 vezes

    • Mr trunks2 semanas

      Denovo esse combate faz que nem no raw bota o título em jogo na jaula

  5. Kay Orton2 semanas

    Reverter um botch de Heyman com uma nova storyline de roubo é genial. tranquilamente conseguem focar nisso por 3 até 4 SmackDown’s pra repensarem na próximas ideias.

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Gostei muito que eles tenhan usado esse botch de Paul Heyman para acrescentar mais ponto interessante à storyline entre Roman Reigns e Kevin Owens, só acho que mais um combate entre eles seria muito, porquê já se enfrentaram 3 vezes desde que começaram a rivalizar ano passado, e nas 3 o Universal Champion levou a melhor.

  7. Pareceu muito com o arbitro está a fazer um favor ao Roman Reigns e têm mais uma razão para a storyline continuar apesar de ser chata!

  8. Filipe2 semanas

    Reigns vs Owens no Elimination Chamber 1 vs 1 so pinfall ou submission… penso que nao vao querer queimar o plantel do smackdown pondo mais 5 top superstar para perder para depois nao haver ninguem de jeito para lutar contra ele

  9. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 semanas

    Uma storyline que já teve o seu tempo e que a wwe parece continuir a insistir. Se for para ter mais um combate entre os dois vão estragar o reinado do roman.Espero que o Roman defenda o título num ec match.