Kevin Owens ataca AJ Styles e ajuda os Street Profits

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 13

No main event do WWE Raw desta semana tivemos a estreia em ringue dos Street Profits no principal programa da WWE. Durante toda a semana houve a especulação de que teríamos um Six-Man Tag Team Match entre The O.C. e a equipa dos Street Profits e um parceiro mistério, mas acabámos por ter um simples Tag Team Match, onde AJ Styles ficou do lado de fora do ringue a apoiar os seus companheiros de stable.

Como seria de esperar, o combate acabou por ser dominado em parte pela equipa mais experiente em ringue, a de Luke Gallows & Karl Anderson. Só que a irreverência dos Street Profits equilibrou o combate, especialmente quando o carismático Montez Ford conseguiu fazer o tag para o seu companheiro Angelo Dawkins.

O combate parecia então que ia ser ganho pelo Street Profits, quando AJ Styles decidiu que estava na altura de tentar interferir. E foi nesse momento que ficámos a conhecer o parceiro mistério dos Street Profits… Kevin Owens. O “Prizefighter” veio decidido a atacar o WWE United States Champion com um Stunner e repor o equilíbrio no combate.

Este momento permitiu que os Street Profits tivessem a abertura suficiente para, com a combinação de um Sky High de Angelo Dawkins seguido de um Frog Splash de Montez Ford em Karl Anderson, garantir a vitória no main event do programa de segunda-feira.

Este ataque de Kevin Owens a AJ Styles também nos pode indicar quem será o próximo adversário do “Phenomenal One” e candidato ao WWE United States Championship. Algo que pode vir a ser confirmado nas próximas semanas.


O que achaste do combate entre os Street Profits e a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson? Estavas à espera que fosse Kevin Owens o parceiro mistério da ex-dupla do NXT?

13 Comentários

  1. Matheus3 semanas

    O KO devia volta pro antigo finisher dele esse que ele ta usando e muito sem logica, todo bem era o mesmo do Austin mais mesmo assim e horrivel.

    • Jonas3 semanas

      Ele ainda o usa mas parece que virou Signature

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      Só que ele usa em uma variação Sit-down

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      Mas eu prefiro que ele use package piledriver, tomara que a wwe permita que ele use, já que parece a wwe liberou o Canadian Destroyer, então não temo por que ele não usar o package piledriver.

  2. Jonas3 semanas

    Já esperava que fosse Kevin Owens. Tanto que logo após o draft imaginei que o mesmo entraria de imediato em feud com AJ pelo Título Americano

  3. Brito3 semanas

    Apesar de serem dois bons wrestles, eles nunca tiveram química um com outro. Não estaria interessado numa possível luta deles

  4. El Cuebro3 semanas

    KO gostando de ser face, também estou gostando dele assim, bom vê-lo reestrear no Raw! Sobre a Luta, adoro os Profits em ação, são um grande duo, Dawkins finalmente estreando no Raw também, e não era para ser uma luta de trios?!

  5. Raul3 semanas

    5 anos quando Kevin Owens se estreou no Raw atacando John Cena toda a gente pensava que era seria o próximo cara da Wwe passado 5 anos ele se tornou o cara e será o próximo campeão americano

    • Niguém nunca pensou que ele seria o “cara”, no máximo um top heel.Também não ha nada de errado disputar o US champion.

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      Você sabe que ele já foi campeão Universal né ?

  6. robinho3 semanas

    nao o cara da Wwe nao e o Kevin Owens e o Seth Rollins

  7. william3 semanas

    KO devis estar na disputa pelo universal championship em vez de estar na dispita pelo titulo americano porque penso que estou certo ao dizer que o KO ja foi 3x campeao americano

  8. Showstealer3 semanas

    Foi um bom combate de main event, tendo em conta que foi a estreia dos Street Profits no main roster in-ring. Esperava mais um regresso no auxílio aos antigos campeões do NXT mas Kevin Owens também é um excelente nome para provavelmente rivalizar com AJ Styles pelo título dos EUA (e quiçá tirar-lho antes do AJ voltar à rota do título Universal).

Comentar