Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kevin Owens confronta John Cena na Raw

Os rumores confirmaram-se e a WWE tinha, de facto, algo em grande planeado para a Raw relacionado com o NXT. Durante o desafio de John Cena, Kevin Owens – actual campeão do NXT – apareceu para trocar algumas palavras com o campeão de Estados Unidos.

Inicialmente acreditava-se que Kevin Owens iria responder ao desafio de John Cena, mas este recusou lutar pelo Título de Estados Unidos, afirmando que já tinha um Título.

Ultimamente, Owens acabou por aplicar a sua powerbomb em John Cena, deixando o campeão de Estados Unidos arrasado no chão.

Foi mais tarde anunciado que Kevin Owens iria enfrentar John Cena no Elimination Chamber.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

43 Comentários

  1. randy orton - há 3 anos

    Aprimeira vista acho que esse new nxt não tem ainda talento para estar em um show de raw… mais só da wwe esta dando oportunidade já é um bom começo.

    • Anónimo - há 3 anos

      O.o Estás a dizer que o Owens ainda não tem talento para o Raw?.. Ele tem mais talento que a maior parte dos que lá andam, tal como muitos do NXT. O Owens tem muito mais talento que o Cena. (Minha opinião, claro)

      • José Sousa - há 3 anos

        Nem se viu no segmento a qualidade dele como talker nem nada. É preciso não estar atento para perceber que o Owwens é enorme enquanto performer. E como ele disse ele não aceita conselhos de ninguém, ele anda nisto há mais tempo que o Cena.

      • José Sousa - há 3 anos

        *Owens

      • Felipe - há 3 anos

        Kevin Owens está a mais tempo que o Cena nisto? Really??? Ai te pergunto que credibilidade ele tem no main roster para ter uma luta em um PPV contra John Cena? Nenhuma!!!

      • joaop - há 3 anos

        És mesmo doidinho. Sabes lá o que tas prai a dizer..

      • José Sousa - há 3 anos

        Mesmo João! 15 anos disto como profissional, e o Owens não está preparado. Sinceramente( e se calhar até nem acontece) mas ele devia fazer ao Cena o que fez ao Zayn no anterior Takeover, ai queria ver o pessoal a falar.

      • crazydigchiks - há 3 anos

        O John Cena está no Wrestling há uns 16 anos , ele começou sua carreira na UPW em 1999 , e têm mais de 10 anos de carreira na maior promo de Luta Livre do mundo (WWE) , enquanto Owens está ainda no NXT e apenas a pouco tempo , por mais que ele tenha 15 anos de sua vida dedicado ao Wrestling , não quer dizer que é melhor de quem está menos tempo que ele no Wrestling , e daí já nem estaremos a falar mais de apenas Luta Livre , estaremos a falar de talento , e talento não é apenas uma carreira !!!

    • the best in the world - há 3 anos

      meu faz um favor quando não conheces os lutadores cala a boca assim não falas atoa ok

    • Oii - há 3 anos

      Só podes sofrer de miopia!

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      Eu acho que o RAW que não tem talento para receber o Steen

  2. Nadson 'Blackout' - há 3 anos

    Kkkk owens foda , seth vai brilhar no chamber.

  3. Jóni Lourenço - há 3 anos

    What?? Great

  4. Reigns one versus all - há 3 anos

    Este Kevin Owens é brutal,confrontar o cena daquela maneira é espetacular

  5. Diogo - há 3 anos

    eu dou risada alta quando alguém fala mal do Owens… o cara deve ter mais experiência que metade dos “estrelas” da WWE. Ele, Samy, Cesaro… são os tops do plantel hoje em dia.

    • the best in the world - há 3 anos

      concordo contigo o melhor é mesmo dar risadas pa um tipo como Owens que transborda talento e experiência alguém aparece a falar mal dele espero que no chamber ele ganhe o us title e fique com os dois BELTS seria awesome

      • Pirikito - há 3 anos

        transborda tanta experiencia que teve que ir pro NXT, e não subir direto…

      • Marco Túlio - há 3 anos

        Pirkito, o que tem haver ter experiencia com ir para o NXT? Rhino, Samoa Joe não tem experiencia pra você? Finn Balor não deve ter tmb, Itami tmb não ne?

      • crazydigchiks - há 3 anos

        Experiência no Wrestling já não significa muito para a WWE na atualidade , pois já está a lidar com muitos talentos jovens no NXT e até no Roster Principal , Owens não é a única excessão , e tenho quase certeza que se a WWE tivesse tantos veteranos como o Owens no Roster Principal , a qualidade dos shows poderia ser a nível da Ruthless Agression , porque há uns 7 anos atrás a WWE tinha de sobra wrestlers veteranos e muito experiente em ativa , wrestlers como Undertaker , Shawn Michaels , Triple H , Edge , Christian , e entre outros , onde alguns destes tem muito mais de 15 anos de carreira no Wrestling .

    • Zézão - há 3 anos

      Tops do plantel do NXT certo? Porque estamos a falar de um mundo novo 😉

      • danielLP21 - há 3 anos

        LOL.

        Sabes ao menos quem é o Kevin Owens?

    • The Lunatic Fringe - há 3 anos

      Oh pirikito menos sabes bem quem ele é ? O Balor tambem transborda experiencia e esta la , deixem de ser ignorantes e procurem primeiro saber quem eles sao antes de falarem

  6. DarkScorpion - há 3 anos

    Jogada de mestre da WWE a promover o PPV de quiarta da NXT… Pena confrontarem-se já na chamber… por mim começava aqui hoje uma feud que poderia desenrolar-se apenas no Mania 32. tal como acho que Bray Wyatt irá enfrentar Finn Balor no Mania 32… mas esperemos para ver como tudo de vai desenrolar.

  7. Anónimo - há 3 anos

    Quando vejo o kevin Owens me recordo logo do Brock Lesnar.Para mim ambos tem um estilo muito parecido,e o Kevin tem um futuro brilhante pela frente!

    • Anónimo - há 3 anos

      Pqp, ta de tiração né?! Comparar o Brock Lesnar com esse tal de “Campeão da NXT”
      Jonh Cena Wins

  8. Scotty24 - há 3 anos

    Debut perfeito para o Owens. O tipo tem um talento brutal. Espero que a WWE o saiba aproveitar e não o enterre. Para já, 5 estrelas!

  9. noname - há 3 anos

    foi o melhor que aconteceu no raw, só faltava ganhar ao cena no chamber, ISSO SIM !

    • DiogoCastanho - há 3 anos

      sabes que isso na acontece porque??? – Lol cena wins

      • crazydigchiks - há 3 anos

        Não é apenas porque Cena vence sempre , é porque ele ainda é o NXT Champion e enquanto tiver com o título do NXT ele ficará no NXT , assim como foi com o Big E , apenas após perder o cinturão que ele veio “totalmente” para o Roster Principal , mas a forma como a WWE está trazendo o Owens do NXT para o Main Roster é inovadora , pois nunca vi antes um wrestler do NXT permanecer no NXT enquanto enfrenta um Main Eventer , se a luta for sem Championship , o Owens poderia vencer o John Cena , e seria brutal no debut dele em ação no Roster Principal , o Rusev já perdeu todas esperanças de derrotar o Cena , agora é a vez do Kevin Owens !

  10. therocker77 - há 3 anos

    Este Kevin Owens é qualquer coisa espero que apostem muito nele

  11. Ryback Rules - há 3 anos

    Mas quem é este marmanjo? imitação rasca de Brock Lesnar ou Ryback, merece ser enterrado pelo Cena já na Elimination Chamber!

  12. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Eish, brutalão mesmo. Adorei.

  13. Tunes9 - há 3 anos

    Há cada comentário aqui em cima, quem é o Kevin Owens?? não está pronto para o Main-Roster, etc, etc, o Kevin Owens tem muito talento e já tem bastante experiência, além disso o tempo que esteve na NXT já foi suficiente para estar pronto, claro que deve continuar na NXT um pouco mais mas acho que a WWE faz bem em utiliza-lo e este mini-feud com o Cena pode ser fantástica, pelo menos o facto de o ter atacado já foi fixe.

  14. crazydigchiks - há 3 anos

    Ele não luta a mais tempo que o Cena , Kevin Owens estreiou no Wrestling profissional dia 7 de maio de 2000 em seu país Canadá , numa Luta Livre pouco conhecida , em 2004 ele entrou para uma empresa de Wrestling mais conhecida , chamada CZW essa foi a primeira grande estreia de Kevin no EUA , enquanto o John Cena estreiou dia 5 de novembro de 1999 na UPW , em 2001 John assinou seu primeiro contrato com a WWF , iniciando no OVW território de desenvolvimento da WWF , em 2002 estreiou na WWE no Smackdown contra o Kurt Angle , a Ruthless Agression Era , é a era do John Cena , e foi a melhor era de todas em minha opinião , mas é obvio que não foi por causa dele apenas que essa era foi marcante , Owens assinou seu contrato c a WWE em 2014 , mais de 10 anos depois da estréia do John Cena , então está muito claro que Kevin Owens não é mais experiente , e nem está a mais tempo que o Cena no Wrestling , porém isto não quer dizer que ele tem menos talento que o Cena , pois ele é mais jovem e tem muito que mostrar de seu talento na WWE.

Comentar

Editar avatar »