Faz login e reduz a publicidade

Kevin Owens critica a WWE Wild Card Rule

há 1 mês Notícias 20

Quando a WWE introduziu a nova Wild Card Rule, muitas críticas foram lançadas pelos fãs de Wrestling e também algumas personalidades e lutadores ligados à companhia e modalidade, pois a utilização de Superstars de outras brands faz com que as Superstars dessa brand fiquem com “menos espaço”.

Entretanto, Kevin Owens deu uma entrevista ao Sporting News onde abordou o tema da Wild Card Rule. O lutador do SmackDown Live foi questionado sobre a mesma, se concordava e qual a sua opinião. Kevin Owens respondeu o seguinte:

Eu acho que o principal ponto desta Wild Card Rule era adicionar imprevisibilidade aos shows e eu acho que alcançou isso, porque nunca sabemos que vai aparecer em cada show. No entanto, acho que foi definida de forma muito vaga quando foi introduzida e tem vindo a ser aplicada de forma imprevisível… Era suposto serem apenas quatro Superstars, mas já tivemos “10” numa noite, três noutra, enfim… Mas como disse, acho que o principal objetivo era adicionar imprevisibilidade e isso definitivamente conseguiu.

Quanto a ter que participar em dois shows televisivos na mesma semana, Kevin Owens respondeu o seguinte:

Faz parte daquilo que tu fazes. Eu prefiro fazer parte do Raw e SmackDown, apenas porque se não o fizer, numa das noites não vou ter nada para fazer, estarei na estrada ou não estarei a trabalhar. Cada dia que esteja longe de casa, prefiro estar a trabalhar, porque gastar tempo afastado da minha família para não fazer nada não é algo que me deixe satisfeito. Eu definitivamente prefiro trabalhar em ambos os shows na mesma semana do que estar “de folga” à segunda-feira.

Apesar das críticas à forma como a Wild Card Rule é aplicada pela WWE, Kevin Owens mostra-se assim satisfeito por poder participar nos dois shows televisivos da companhia na mesma semana.


O que tens achado desta WWE Wild Card Rule?

20 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    concordo, para isso nem valia a pena haver a brand split

  2. Marcos Júnior há 1 mês

    Eu concordo com ele, porém eu não gosto da regra. Pq acho q deixa sem sentido a separação dos shows e o mexe mexe entre os shows, sem falar q não deu mais qualidade em nenhum dos shows.

  3. Tomás Silva há 1 mês

    Mas essa cena dá dinheiro ao vince por isso 🤑🤑🤑

  4. Eu pessoalmente, não gosto da Wild Card Rule.

  5. este regra é uma merda desnecessária, era tão bacano a altura de smackdown vs Raw .. bons tempos de wwe
    só vejo a wwe pior a cada dia que passa

  6. Até consigo concordar com o Kevin Owens, mas a história já provou que vai estar tudo bem até começarem a aparecer as lesões devido ao excesso de trabalho…não se se recordam à uns anos atrás foi preciso criar um ppv antas da mania pq todas as grandes estrelas estavam lesionados, o que os obrigou a criarem novas estrelas, os ratings tbm estavam em baixo

  7. Jerry Tyler há 1 mês

    Melhor ponto da entrevista do Owens foi a inconsistência no números de lutadores que aparecem nas brands, no último Raw foram 8 do Smackdown se não me engano contando aparições e lutas. Deveriam focar em rivalidades nas próprias brands, a exemplo do Miz que está perdido: no Raw luta por uma oportunidade pelo US Title, no Smackdown voltam de novo com Miz e Shane (problemas com o booking também).

  8. Showstealer há 1 mês

    Para o Kevin Owens e outros que são constantemente utilizados tanto no Raw como no SmackDown (Roman Reigns, Shane McMahon, Drew McIntyre, Kofi Kingston), não há problema e até lhes dá jeito como ele explicou nestas declarações. Mas para mais de metade do pessoal do roster é algo ingrato estarem todas as semanas de um lado para o outro só a comer catering e sem estar a fazer aquilo de que mais gostam. Só por aí já digo que esta Wild Card Rule é má e injusta (até pela confusão gerada quanto à suposta brand split), portanto oxalá que seja abolida daqui a uns tempos quando o SmackDown passar para a FOX.

  9. Júnior 007 há 1 mês

    Kevin Owens está coberto de razão WWE está completamente perdida nas suas historylines e ainda com o recente sucesso da AEW , estão completamente desesperados por audiência.

  10. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza faz muito sentido o que disse o KO, isso é mais um fator para sobrecarga dos astros da WWE, mas infelizmente foi uma tônica para tentar aumentar a audiência dos shows e futuramente para ajudar nos acordos de TV.

  11. Anónimo há 1 mês

    Tem razão, a wild card é uma palhaçada.

  12. Eduardo há 1 mês

    Nao vai mudar quando passar para a Fox, muito pelo contrário. Esta regra veio porque tanto a USA como a Fox queriam ter a possibilidade de ter certos wrestlers no seu canal, independentemente da brand split. A mudança para a Fox é mesmo a razao desta regra.

  13. Andre lopes há 1 mês

    Acho o wild card rule uma merda. Os lutadores do raw são do monday night RAW e os lutadores do SmackDown são do SmackDown

  14. Andre lopes há 1 mês

    É que não tem jeito nenhum

  15. Anônimo há 4 semanas

    Bom, ja vi que o Vince nao conseguiu conter a boa performance dos espetáculos e superstars durante a edição de 2017, que teve fazer merda até dizer chega nas edições seguintes. WWE! Vemo-nos por ai,que eu cá vou ver AEW enquanto vocês vão continuar a trocar mais vezes campeões do hardcore championship do que do wwe championship.

Comentar