Nas últimas semanas, Kevin Owens e Randy Orton formaram uma aliança para lutarem contra a Bloodline. No Backlash, a dupla enfrentou Solo Sikoa e Tama Tonga, sofrendo a derrota após uma interferência de Tonga Loa.

Em declarações ao The Bump, Kevin Owens foi convidado a partilhar os seus pensamentos sobre a multidão eléctrica no Backlash, e destacou como foi especial ver os fãs mostrarem o seu apreço por Randy Orton.

A parte mais espantosa para mim foi ver o amor e o respeito que demonstraram por Randy [Orton]. Não quero insistir nisso, mas o Randy é alguém que admiro há muito tempo, mesmo antes de chegar à WWE como aspirante a lutador.

Depois, quando aqui cheguei, é alguém que, na minha opinião, é exatamente o que um veterano deve ser e o que todos nós devemos aspirar a ser, como um exemplo no balneário. Nem sempre foi perfeito nos seus anos de juventude, mas admite-o prontamente, assume os erros que cometeu.

É verdadeiramente um líder, sem querer sê-lo, sem dizer que é um líder. Não precisa de dizer que é um líder de balneário, é-o simplesmente. Para mim, por muito amado que seja, porque o é de facto, ainda não é suficiente, na minha opinião.

Ver a receção que os fãs lhe deram, e ver que depois de todos estes anos a fazer isto, porque ele está aqui há muito, muito tempo, e viveu coisas fantásticas na sua carreira, vê-lo receber… ele estava a absorver tudo, e eu percebi que significava muito para ele.

Sinceramente, fiquei quase um pouco emocionado antes do início do combate, quando ele estava a sair. Vi que significava muito para ele e, sim, foi um momento muito especial.

Foi o que mais me marcou, e os fãs foram incríveis toda a noite, mas o que eles fizeram pelo Randy, dando-lhe o amor e o respeito que ele merece, foi muito fixe.


Concordas com as declarações de Kevin Owens?

3 Comentários

  1. Chato Randy Orton Babyface, chato que a wwe fizer eles dois campeões de tag team, legal randy Orton sendo heel e undisputed wwe champion ☠️

  2. El Cuebro6 dias

    Eu gosto da parceria deles, mas queria ver algo solo para ambos novamente, digo eles são bons demais para ficarem apenas numa divisão de duplas, são caras que podem ter rivalidades grandes para o futuro, inclusive entre si!

  3. O Orton merecia mais um reinado!