Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Muito se tem falado sobre como a WWE tem gerido toda a situação do coronavírus e do uso de máscaras nas suas gravações, algo que começou a acontecer no início deste mês de Julho.

Depois de ter sido noticiado que teria sido uma Superstar a falar com Vince McMahon sobre o uso de máscaras durante as gravações dos programas da WWE, agora, em entrevista ao podcast canadiano Les anti-pods de la Lutte e também o Sports Illustrated, Kevin Owens confirmou que foi ele o responsável.

As máscaras ao início não eram muito levadas a sério dentro da empresa, até que começou a haver um sistema de multas para quem não usar máscara e isso foi algo que aconteceu por minha causa.

Eu fui falar com as pessoas responsáveis na WWE e disse-lhes que achava que eles não estavam a proceder correctamente no que toca ao uso das máscaras e eles imediatamente remediaram a situação. Eu não culpo ninguém pelo não utilização das máscaras, é algo que acabamos por nos esquecer o quão importante é.

Existem pessoas que não acreditam que as máscaras fazem a diferença e tudo bem, mas se vamos trabalhar todos juntos e as máscaras vão ajudar a trabalharmos num sítio mais seguro, que assim seja. Como disse, a questão das máscaras é fácil esquecer a sua importância, até alguém da nossa família morrer, tal como aconteceu na minha família, como vocês sabem.

Eu fiquei feliz por os responsáveis da companhia me terem ouvido e terem tomado medidas para que o uso de máscaras fosse obrigatório e foi também por isso que eu decidi regressar, porque sinto-me confortável e seguro com todas as medidas que foram tomadas.

Eu penso que as máscaras são importantes, mas se as pessoas não querem usar máscara, essa é uma escolha delas, só não devem é atacar os outros por quererem usar máscara. Devíamos limitar-nos a ser boas pessoas e a tentar ajudar os outros.

Penso que se usarmos o senso comum e tratar-mo-nos uns aos outros com respeito é uma boa maneira de vivermos as nossas vidas e algo que eu encorajo os outros a fazer. Não ataquem ninguém só porque pensa de forma diferente de vocês.


Esperavas que tivesse sido Kevin Owens a Superstar responsável pelo uso de máscaras na WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que essa orientação veio, não queremos mais casos por lá e nenhum outro lugar!

  2. É chocante como ninguém tenha pensado nisso antes.

  3. Faz sentido que tenha sido ele pois um familiar dele faleceu devido ao COVID-19.
    Não deixa de ser terrível a ignorância de algumas pessoas em relação à pandemia,fico incrédulo ao ver estes relatos.

  4. Muito bem. Grande atitude do KO.

  5. Anónimo3 semanas

    Não me ocorreu que foi, mas faz sentido que seja o Kevin Owens devido ao que aconteceu na família dele. E ainda bem que a WWE mudou isso, aliás deviam ter sido obrigatório desde o inicio o uso de mascaras lá dentro. As pessoas precisam de entender que temos de fazer o que está certo, por mais que não gostem de usar máscara é preciso fazer isso para o nosso bem e para o bem dos outros. O vírus é algo muito sério, não o devemos levar de animo leve.

  6. Isso só significa que o Owens tem bastante influência nos bastidores, talvez mesmo ao ponto de ser um locker room leader. Muito bom saber isso. E claro, uma grande atitude do Owens.

  7. Rodrigo Oliveira3 semanas

    Incrível o ponto que chegamos. Ele quase parece estar pedindo desculpas para convencer as pessoas a usar máscaras. Claro que ele está sendo polido e politico, evitando atritos para criar um consenso. Mas diz muito da situação atual ele ter que agir assim para defender uma proteção mínima contra a pandemia.