Durante o Crown Jewel deste sábado, Kevin Owens e Randy Orton envolveram-se numa brawl caótica, e o combate nem chegou a começar.

Kevin Owens atacou Randy Orton  pelas costas com uma cadeira e preparava-se para o fazer atravessar a mesa de comentadores, mas o “Viper” respondeu na mesma moeda.

Os dois continuaram a lutar, sem que o combate começasse de forma oficial e vários árbitros e oficias da WWE tentaram pará-los, mas os dois foram atacando-os, tal como se continuaram a tentar “matar”.

Adam Pearce sofreu um RKO de Randy Orton e Nick Aldis tentou pará-los, mas também sem sucesso, e o “Viper” e o “Prizefighter” continuaram à pancada de forma caótica e foram para o meio do público onde usaram várias armas.

Finalmente, Kevin Owens ficou em vantagem e colocou Randy Orton numa mesa e subiu para uma plataforma e voou para cima do seu rival com uma Elbow Drop.


O que achaste desta brawl entre Kevin Owens e Randy Orton?

3 Comentários

  1. Boa maneira de construí-lo, e nenhum dos dois poderia realmente sofrer uma derrota no momento, então é bom que a partida nunca tenha começado.

  2. Revanche no Survivor Series em Canadá 🇨🇦

  3. Lisboa13 minutos

    The bloodline também deviam ter feito este brawl, mas nao fizeram. Ate acho wue fizeram tudo ao contrário.

    Mas decisão sao drles e eles é que sabem.