Durante o SmackDown desta sexta-feira, Kevin Owens venceu Santos Escobar e irá enfrentar o WWE United States Champion Logan Paul no Royal Rumble.

No especial New Year’s Revolution de ontem aconteceu a final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament.

Kevin Owens e Santos Escobar enfrentaram-se num combate equilibrado, onde o mexicano fez de tudo para atacar o braço lesionado do canadiano.

Só que este último nunca se deu por vencido, e depois de várias hipóteses de vitória de parte a parte, o “Prizefighter” venceu com um Stunner, e garantiu a oportunidade pelo WWE United States Championship.

Após o combate terminar, Logan Paul decidiu insultar Kevin Owens, que esperou que o “Maverick” entrasse em ringue para lhe dar um soco.

Está assim oficializado que Logan Paul defenderá o WWE United States Championship contra Kevin Owens no Royal Rumble de 27 de Janeiro.


Esperavas esta vitória de Kevin Owens? Que expectativa tens para este combate pelo WWE United States Championship?

11 Comentários

  1. Logan deve segurar o título até a Mania.

  2. Best2 meses

    WWE enterrado seus grandes lutadores por famosinhos da internet…

  3. Vendeu bem o murro 😂

  4. Tiago2 meses

    A wwe está a estragar se por causa de um coitado que vive das redes sociais?? Por amor de Deus deviam dar o título ao Kevin era merecido mas prontos né

    • Tosse2 meses

      Pela dor que sofres,mark, essa dor faz com que seja delicioso ele ficar com o título e te encorne

  5. CARLOS2 meses

    O veterano K.O. enfrentará o fanfarrão e imaturo L. P.

    • Tosse2 meses

      E o A vai ganhar ao H e depois X vai perder para o BT

  6. O pessoal fala mal do Logan Paul à toa. Excelente atleta, até faz boas promos e entrega bons combates. Deve ficar sem o título neste Royal Rumble, mas Logan Paul está de parabéns pelo que tem feito na WWE.

  7. El Cuebro2 meses

    Um KO punch para encerrar bem o angle e foi o que deveria ser, KO vs Logan no Rumble, tem tudo para ser um bom combate, embora não goste muito da atitude do Logan, mas ele no ringue vai bem e a rivalidade com o KO é boa também e já vem de algum tempo, queria ver o canadense vencendo, mas estou achando que vai ter algo para os dois ainda na WM40, a não ser que coloquem o LA Knight no caminho do título e do Logan também!