Kevin Owens foi um dos primeiros rivais de Roman Reigns quando este se tornou o “Tribal Chief”, e ainda só era WWE Universal Champion, no final de 2020.

No Backlash do passado sábado, o “Prizefighter” lutou ao lado de Randy Orton contra Solo Sikoa e Tama Tonga, numa Street Fight que a Bloodline venceu graças à estreia de Tanga Loa.

Na mais recente edição do The Bump, Kevin Owens afirmou já estar farto da Bloodline, tendo também insultado esta nova versão do grupo.

Estou a ficar farto deles. Parece que há uma quantidade interminável de pessoas relacionadas com a Bloodline. Tenho quase a certeza de que não são familiares. Estou sempre a ouvir rumores de que há muito mais.

Eu tenho lidado com a Bloodline há cerca de quatro anos. Ainda estou a recuperar do Backlash, para ser sincero, e não sei. Foi uma noite incrível, e terminou de uma forma que me irritou imenso. Não sei como o dizer de outra forma.

É um problema que continua a crescer e tenho de acabar com isto, porque já passaram quatro anos, como já disse.

Mas eles agora são uma Bloodline pirata.

Independentemente do que tenha acontecido entre mim e o Roman Reigns, The Usos e tudo o resto, tenho um respeito incrível por eles, porque eles têm andado na estrada. Eles fizeram tudo o que nós fizemos, eu estive em todo o mundo com eles.

Tama Tonga, eu não o conheço. Sei que ele anda a lutar há muito tempo, mas não faço ideia. Até ele aparecer há umas semanas atrás, eu nunca o tinha visto. Nunca tinha estado perto dele. Eu não sei.

Aparecerem da forma como o fizeram, foi uma atitude de cobardes. Não sei, mesmo o Solo, que já anda por cá há uns anos, não tem nada a ver com os The Usos, nem com o Roman. Não respeito esta Bloodline.


O que pensas destas declarações de Kevin Owens?

8 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Odeio esse prizefigther. Quem é ele para falar assim da Bloodline? Esse cara não merece nada d WWE

  2. El Cuebro1 mês

    KO e Bloodline tem uma rivalidade longa, desde os tempos do ThunderDome na pandemia e até hoje tem rendido algo bom e bem interessante, antes ele lidava com o Roman e os Usos, hoje em dia com Solo, Tama e Tanga, tem a ajuda do Randy também, mas ainda vir algo interessante daí, ainda mais se mais gente o ajudar! Aliás eu pensei que ele tivesse convivido com o Tama nos tempos de ROH, parece que não.

  3. Fenix1 mês

    Segundo KO, Ele não reconhece essa Bloodline com Solo, Tama Tonga e Tanga Loa, apenas a Bloodline do Tribal Chief Roman Reigns e Usos.

  4. Nuno1 mês

    Também eu.

  5. Tiago1 mês

    Sim, sim, e nós fartos de ti kevin