Frank casino

Kevin Owens foi uma das Superstars da WWE que mais fez pelo respeito das regras por causa da pandemia de COVID-19, tendo até estado fora durante algumas semanas, antes de regressar aos programas televisivos da empresa.

Na sua entrevista ao Bleacher Report, Kevin Owens explicou que quando os fãs regressarem, ele vai ter de se sentir seguro para participar nos eventos, porque se não, voltará a ficar em casa.

Eu penso que me irei sentir confortável a voltar a fazer eventos com público, até porque eu já expressei várias vezes e fui muito honesto com os responsáveis da WWE sobre as medidas que estamos a tomar para todos nos sentirmos seguros.

Quando eu não me senti confortável eu expliquei-lhes isso e eles tomaram todas as medidas para emendar a situação e todos nos sentirmos confortáveis. Por isso, eu sinto-me bem com a forma como a empresa tem lidado com isso.

Se eu não me sentisse seguro, eu não estaria a participar nos programas televisivos. Se no futuro for decidido que os fãs podem voltar a estar presentes nas arenas, eu terei de ver a situação e perceber se me sinto confortável ou não e se não sentir, então irei falar com os responsáveis, tal como fiz antes.

Mas para já estou feliz pela forma como as coisas têm sido geridas no ThunderDome e fico feliz por participar no Raw ou SmackDown e fazer o meu trabalho.

Eu acredito que a empresa irá olhar para o tópico de voltar a ter fãs nas arenas de forma séria e se eles o fizerem, então eu lá estarei para participar nos eventos.


Pensas que a WWE vai trazer os fãs de volta aos seus eventos num futuro próximo? Se tu lutasses na WWE, neste momento sentirias-te seguro para lutar numa arena com fãs?

7 Comentários

  1. Declarações muito interessantes por parte dos Owens,a demonstrar grande responsabilidade e preocupação não só consigo como com a sua família e colegas.
    Pessoalmente so trabalharia com as devidas condições de segurança,caso contrario não marcaria presença nos eventos.

  2. Hugo1 semana

    Bom….
    Sim acho que a Wwe está mais que desejosa de voltar a ter público nos shows pois além de ser o melhor para a modalidade e para o espetáculo em si,também é muito bom(talvez até melhor) para as finanças da Wwe.
    Quanto à segurança,neste momento não me sentiria 100%seguro,mas faria o meu trabalho.

  3. El Cuebro1 semana

    Eu acho que seria melhor esperar tudo isso se acalmar e voltar à normalidade num todo, vamos ver quais atitudes a WWE irá tomar!

  4. Falou muito bem o Kevin Owens, mostra que tem de por a sua saúde e dos seus em primeiro lugar.

  5. Concordo com ele, a saúde em primeiro lugar! Penso que irá haver público para o Royal Rumble!

  6. Anónimo1 semana

    Boas declarações por parte do Kevin Owens, acima de tudo tem de estar a segurança de todos os envolvidos.

  7. Eduardo1 semana

    Na WrestleMania 37 Acho que já estaremos na Normalidade por TANTO ai sim acho QUE já vamos voltar A TER Fãs nas Arenas da WWE